Minha Figura

Eleições 2022 – Candidatos a governador agitam Caxias tentando marcar território

11.2.22
Pré-candidatos a governador aportam em Caxias tentando marcar território
 

Em apenas 4 dias, 3 pré-candidatos a governador suam a camisa em solo caxiense tentando marcar território na região.

O pontapé desse ‘arrastão’ foi dado pelo deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), que nesta quinta-feira (10) aportou na cidade para visitar o vice-prefeito de Caxias e pré-candidato a deputado federal Paulo Marinho Júnior. Josimar concedeu ainda uma entrevista à TV Band Caxias falando sobre projetos para o Maranhão.

Neste sábado (12) será a vez do vice-governador Carlos Brandão aportar na princesa do sertão onde cumpre uma concorrida agenda ao lado do prefeito Fábio Gentil. Brandão irá vistoriar obras na sede do município e também na zona rural, numa programação que tomará toda a manhã deste sábado.

Na segunda-feira (14), o senador Weverton Rocha (PDT) começa seu dia em Caxias concedendo uma entrevista coletiva às 10:00h no Hotel Alecrim. A assessoria do senador ainda não divulgou demais compromissos da agenda.

Sendo considerada a cidade de maior importância política do leste maranhense, a visita dos 3 pré-candidatos a governador num curto espaço de tempo mostra o fascínio que a cidade desperta naqueles que pretendem governar o Estado a partir do próximo ano.

Essa efervescência política, que em Caxias é muito forte, atiça os ânimos dos correligionários dos 3 pré-candidatos a governador e fornece matéria-prima nas rodas de conversa da cidade.

1 comentários:

  1. nycollas disse...:

    no momento a melhor opção sem duvidas é do dep federal e futuro governador do Estado.
    "Josimar"

Postar um comentário