Minha Figura

Recepcionado por oposicionistas e governistas em Caxias, pré-candidato a deputado federal Felipe Camarão tem passagem marcante pela cidade

2.11.21

Felipe Camarão surpreendeu a classe política da cidade ao transitar com
desenvoltura em diferentes correntes partidárias no município

Poucas vezes na história recente do município a passagem de um postulante ao cargo de deputado federal provocou tantas reações positivas no meio político quanto a breve estadia do secretário estadual de Educação, Felipe Camarão, em Caxias.

O último domingo, dia 31, foi o pontapé inicial da promissora pré-candidatura do jovem Felipe Camarão rumo ao seu primeiro cargo eletivo.

Incensado nos últimos meses para concorrer ao cargo de governador pelo Partido dos Trabalhadores, Felipe transita em vários municípios com essa proposta, mas que não passa de uma bem bolada estratégia para adentrar em territórios já ocupados por lideranças locais e não ferir pretensões de outros postulantes a um mandato de deputado federal.

E foi com essa jogada de mestre que pode-se dizer que Camarão fez barba, cabelo e bigode no proveitoso domingo em terras caxienses.

Ao lado do deputado oposicionista Adelmo Soares e do vereador governista Ricardo Rodrigues,
Felipe Camarão deu uma aula de política e simpatia em solo caxiense


Ao lado do deputado Adelmo Soares, o secretário de Educação participou da certificação  de 300 pessoas no Programa Maranhão Profissionalizado e também de outros 200 estudantes  que iniciaram outros cursos, o que garantiu um bom público na cidade para conhecer e abraçar o pré-candidato a deputado federal. Camarão ainda aproveitou para participar, ao lado de Adelmo, de um suculento almoço no balneário Veneza, uma parada obrigatória para todo bom visitante.

Como na política não existe espaço vazio, Camarão aproveitou a noite do domingo para participar de um jantar com os membros do Partido dos Trabalhadores em Caxias. Apesar de ter seu único vereador no município como líder do governo na Câmara, os petistas da cidade não economizam nos lamentos por não ocuparem importantes nacos de poder no organograma da administração local, o que é uma crítica recorrente entre eles.

Ciceroneado pelo vereador Ricardo Rodrigues, Felipe Camarão esbanjou simpatia entre os companheiros de sigla em Caxias, onde, apesar de ter uma agenda como postulante ao cargo de governador, o burburinho ouvido entre os companheiros caxienses era a boa impressão causada pelo pré-candidato a deputado federal.

Tanto nas redes sociais de Camarão quanto de Ricardo Rodrigues, a visita a Caxias ganhou destaque, sendo que a provável dobradinha com o oposicionista Adelmo Soares poderá ser vitaminada com o apoio dos petistas caxienses, o que garantirá uma boa performance na princesa do sertão e o consequente fortalecimento da sigla no município.

2 comentários:

  1. Rdo. de Araujo disse...:

    Tudo pelo voto, tudo hipócritas!!

Postar um comentário