Minha Figura

Fora do grupo Gentil, vereador Darlan anuncia candidatura a deputado estadual e deve entregar cargos na administração

27.5.21
Darlan Almeida deve abrir mão de todas as indicações feitas na atual administração


O vereador Darlan Almeida (PL) está definitivamente fora do governo Fábio Gentil e vai seguir carreira solo na política. 

Ao anunciar sua candidatura a deputado estadual, o vereador resolveu mostrar aos caxienses que sua intenção de garantir uma cadeira no parlamento é pra valer e passa por um rompimento total com o atual mandatário municipal.

A saída do parlamentar da base do governo foi sacramentada com um duro discurso na Câmara Municipal.

A versão contada pelo vereador, de que uma audiência com Fábio Gentil só seria possível mediante pagamento, serviu como manchete em vários blogs por todo o Maranhão e animou os grupos de whatsapp em Caxias. Foi uma estratégia milimetricamente calculada pelo parlamentar, pois seu nome ficou bastante conhecido pelos maranhenses. Darlan conseguiu seus 15 minutos de fama nessa jogada de mestre.

Assim como teve capacidade de arquitetar essa inteligente jogada de marketing para se promover, o vereador está com a faca e o queijo na mão para continuar firme na sua empreitada.

No dia seguinte ao discurso midiático na Câmara, o pré-candidato a deputado usou um versículo bíblico para mostrar que não teme o novo caminho que resolveu seguir. “Não temas diante deles; porque estou contigo para te livrar, diz o Senhor. Jeremias 1:8”, anotou o vereador no seu perfil numa rede social.

Com um discurso inteligente, tem tudo para ser a cara da nova oposição e galgar importantes degraus na sua carreira política.

Como homem de fé e de caráter incontestável, Darlan fará o que se espera dele, que é pedir a exoneração de todas as indicações feitas no atual governo, mostrando que é oposição pra valer.

Siga em frente e não olhe para trás.

O que ficou, ficou...

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Taí, todos tem livre escolhas, ele escolheu essa e os demais? Será que vão segui a vontade deles ou deixar se iludiu por mais promessas eleitoreiras...

  1. Anônimo disse...:

    Muito bem Vereador Darlan, faça oposição e entregue todos os cargos dos seus eleitores. Dê a vaga para outros que estão com Fábio.

Postar um comentário