Minha Figura

Lúcio Fabiano levanta a bandeira de diabéticos e portadores de doenças crônicas em sua campanha para vereador em Caxias

11.11.20

Lúcio Fabiano é diabético, e visando melhorar não só a vida do diabético, mas a de todos os caxienses, decidiu colocar seu nome a disposição dos cidadãos como candidato a vereador.

Desde os 16 anos é envolvido com política. Sempre fez parte do grupo comandado pelo saudoso Humberto Coutinho, onde por 12 anos colaborou incansavelmente com a administração pública.

Lúcio tem relevantes serviços sociais prestados a comunidade de Caxias, participando ativamente na busca de melhorias para a população carente e para os diabéticos.

Fez uma campanha com os pés no chão, pautada em apresentar propostas e projetos, não fazendo promessas, mas assumindo o compromisso de trabalhar diuturnamente para uma Caxias melhor, mais igual e mais justa, onde todos tenham as mesmas oportunidades e os mesmos direitos.

Entre os projetos de Lucio Fabiano está propor a revitalização e ampliação do sistema de videomonitoramento, para que esse volte a funcionar, proporcionando mais segurança aos caxienses; propor a revitalização de todas as praças esportivas, e a implantação de uma política de esporte de rendimento nas escolas, qualificando os professores, sendo de fundamental importância esse projeto para afastar as crianças e os jovens das drogas e da criminalidade; propor a implantação da educação em braile nas escolas do município, promovendo uma maior inclusão dos deficientes visuais; propor a instalação de semáforos sonoros, para facilitar a mobilidade dos deficientes visuais; propor a criação de um centro de referência e atendimento aos portadores de doenças crônicas, onde nesse centro os pacientes terão todos os especialistas para o tratamento da sua patologia... São muitos os projetos.

Lúcio Fabiano tem uma politica diferenciada, e além de serviços prestados a sociedade, é ficha limpa. A oportunidade de renovar é dada ao cidadão a cada 4 anos, e cabe a cada um de nós decidir por uma Caxias melhor ou continuar na mesma.

LÚCIO FABIANO CUMPRIRÁ O VERDADEIRO PAPEL DE UM VEREADOR, que é legislar e fiscalizar os atos do executivo, buscando fazer um trabalho sério por uma Caxias muito melhor!

1 comentários:

  1. Panda disse...:

    Eu não tenho dúvida se que eleito ele fará o possível pelo o diabético ou melhor para a população

Postar um comentário