Minha Figura

‘Força do povo é maior do que a do Palácio dos Leões’, diz Braide após eleição

30.11.20

Eleito prefeito de São Luís neste domingo (29), Eduardo Braide fez um emocionado discurso a sua militância no seu comitê central de campanha. 

Logo no início, fez referência ao fato de o governador Flávio Dino (PCdoB) haver empreendido, sem sucesso, demasiada força para tentar eleger seu aliado ,o deputado estadual Duarte Júnior (Republicanos).

“Se alguém, por algum dia, ainda tinha dúvida de que Sao Luís é a Ilha Rebelde, se alguém, em algum momento, ainda tinha dúvida de que a força do povo é maior do que a força do Palácio dos Leões, houve a resposta”, disse.

E emendou: “Eu tenho a felicidade de dizer que eu fui eleito pelo povo de São Luís. São Luís hoje mandou um recado ao Maranhão, um recado ao Brasil: ninguém coloca cabresto no povo de São Luís”. (Fonte: Blog do Gilberto Léda)

1 comentários:

  1. Alexsandro disse...:

    Este é o discurso que o povo de São Luís não queria ouvir...
    É preciso sabedoria para gerir uma cidade, e este com certeza já mostrou q não tem. É tempo de unir forças e não separar, governo e município trabalhando juntos é isto que o povo precisa e não um discurso de menino querendo gerar rebeldia entre governos.

Postar um comentário