Minha Figura

Eleição de Kedson Lima em Aldeias Altas acontece depois de mais de 20 anos de atuação política no município

16.11.20

O ex-vereador de Aldeias Altas, Kedson Lima (PL), foi eleito neste domingo (15), o
novo prefeito de Aldeias Altas 
e publicou mensagem nas redes
sociais contra o ódio: “o  amor resolveu”

Com uma trajetória de vida dedicada à política aldeiense, Kedson era um aguerrido opositor do atual prefeito Zé Reis. Na sua trajetória até a conquista do mandato de prefeito, não se intimidou com as adversidades encontradas ao longo do caminho. O calor humano nas atividades de campanha era a principal arma contra o poder econômico do seu principal adversário, prefeito Zé Reis. 

Eleito com 7.212 votos (52,73%), Kedson Lima abriu uma vantagem de 1799 votos frente ao segundo colocado, o prefeito Zé Reis, que recebeu 5.413 votos (39,58% dos votos válidos).

Via redes sociais, o prefeito eleito de Aldeias Altas deixou sua mensagem aos munícipes: “Chegou a hora de pensar no futuro da nossa cidade, chegou a hora de traçar novos caminhos. O momento de resolver chegou. De ver as necessidades do nosso lugar, trazer de volta as nossas raízes e dar para Aldeias Altas tudo o que ela merece. Vencemos o ódio. Nossos agradecimentos Aldeias Altas”.

1 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Parabens ao Kedson pela vitoria. Me surpreende muito, oxalá me surpeenda também com uma boa administração pois, Zé Reis não foi um mau prefeito.

Postar um comentário