Minha Figura

Catulé é o vereador mais votado do partido que conquistou mais vagas na Câmara de Caxias

16.11.20

O presidente da Câmara Municipal de Caxias (CMC), vereador Catulé (Republicanos), após 32 anos de vida parlamentar em Caxias, mais uma vez foi reeleito para um mandato de quatro anos no legislativo caxiense. 

Com a expressiva votação de 2.625 votos, 3,22% do total, Catulé foi o candidato mais votado do partido Republicanos de Caxias, agremiação que mais conquistou cadeiras na CMC, com um total de sete das 19 vagas da bancada que estará a postos na próxima legislatura que começa no próximo dia 1º de janeiro de 2021.

O veterano político recebeu o resultado da sua reeleição no tradicional povoado Nazaré do Bruno, onde mantém residência no 2º Distrito de Caxias. Visivelmente emocionado com a espetacular vitória que alcançou na maior localidade da zona rural de Caxias, onde obteve mais de mil votos, Catulé comemorou festivamente sua vitória com correligionários e amigos.

E ao discursar para a multidão que compareceu à sua residência, na noite do último domingo, ele disse: “Nenhum político do Nordeste chegou a esse patamar ao qual cheguei. Mas isso nunca me deixou vaidoso, mas orgulhoso e com a certeza de que eu devo continuar trabalhando com responsabilidade, que é o que eu sempre tive. Gosto de juntar amigos, e a prova está aqui, em Nazaré do Bruno. Nunca persegui quem é de outra facção política, nunca pratiquei injustiça ou perseguição, nem fiz do meu mandato um cabide de empregos para minha família. Não me locupletei da política, dos bens públicos. Aqui em Nazaré, em Caxias, sou um homem presente, sempre buscando o melhor para o nosso município”.

4 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Vc e merecedor dessa Vitória

  1. Unknown disse...:

    Parabéns vereador, você merece

  1. Anônimo disse...:

    Meu vereador, parabéns Catulé, o vereador q o povo quer

  1. Unknown disse...:

    Você merece vereador catule

Postar um comentário