Minha Figura

(Jogaram a toalha!!!) Blogueiros oposicionistas em Caxias estão desanimados

29.9.20

É visível o desânimo que tomou conta dos blogueiros oposicionistas em Caxias nos últimos dias. Sem elementos para tentar levantar a bola dos patrões na corrida eleitoral, esses escribas passam o dia em busca de uma foto ou um vídeo desfavorável do grupo do atual prefeito para que possam fazer algum tipo de postagem que sirva para animar seus leitores.

Até mesmo a política de ilações irresponsáveis nas redes sociais tem diminuído ultimamente, o que demonstra o esmorecimento da turma diante do fiasco eleitoral que se avizinha.

Nas últimas horas, vê-se o lamento diante do lançamento de várias candidaturas no campo oposicionista, o que, na visão dos blogueiros do contra, é o motivo para o favoritismo de Fábio Gentil.

Até mesmo uma hipotética, e que pareceu patética, análise sobre a rejeição de Fábio Gentil na cidade, e que isso poderia favorecer uma candidatura única nas oposições vem sendo disseminada, o que demonstra a falta de experiência em política municipal de quem defende esse tipo de argumento sem lógica.

Diante do tom desesperador dos porta-vozes oposicionistas, só resta ao grupo uma nova pesquisa eleitoral ‘simpática’ aos seus interesses para tentar levantar o moral da tropa.

Só não me venham como o manjado Data Ilha, pois a passagem dessa empresa pela cidade não traz boas recordações para os candidatos beneficiados com os seus números.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Meu povo, vamos pensar nas eleições de Governador, porque para prefeito já é FÁBIO CONFIRMADO....

  1. Unknown disse...:

    Não se esqueça, quem manda é o povo, esse sim, tem o poder. Não vc, com suas opiniões altamentes tendenciosas.

Postar um comentário