Minha Figura

(Farinha pouca meu pirão primeiro...) Escândalo na folha de pagamento de Paço do Lumiar expõe parentes do deputado Adelmo Soares

7.5.20
O Blog do Neto trouxe nesta quarta-feira (06), um escândalo na folha de pagamento da Prefeitura de Paço do Lumiar envolvendo parentes do deputado estadual Adelmo Soares (PC do B).

A divulgação feita pelo blogueiro faz parte de uma série de postagens intitulada “saga da Folha” que aborda uma verdadeira farra com recursos públicos na Prefeitura de Paço do Lumiar desde o início da administração de Paula da Pindoba.

Alçada ao cargo de prefeita após o afastamento de Domingos Dutra, do qual era vice-prefeita, Paula é do PC do B, mesmo partido do deputado Adelmo Soares, de quem é afilhada política. E é por conta desse apadrinhamento da atual prefeita que o nome de Soares tem sido citado de forma negativa nos bastidores políticos daquela cidade.

É cristalina a ingerência de Adelmo Soares na sofrida Prefeitura da região metropolitana de São Luís, onde a acomodação de parentes do deputado caxiense com altos salários é citada constantemente.

A última postagem do Blog do Neto Cruz, intitulada “Com 21 “aninhos”, enteada de Anderson Soares recebe R$ 15 mil em Paço do Lumiar” (confira aqui), aborda o super salário pago a uma enteada de Anderson Soares, que vem a ser sobrinho do deputado caxiense e que, respondendo por uma sub-secretaria de Paço do Lumiar é tido como um dos homens fortes na administração de Paula da Pindoba.

É público e notório o envolvimento dos familiares de Adelmo Soares desde a sua ascensão na politica, onde a parentada, em detrimento de outros correligionários, ocupa cargos importantes nas administrações onde o deputado tem influência.

Pré-candidato a prefeito de Caxias, Adelmo Soares tem nos parentes residentes na princesa do sertão seus mais ardorosos defensores em redes sociais, o que é até natural para os mesmos, uma vez que sabem que terão acesso a altos salários caso a empreitada de AS tenha êxito.

Só falta combinar direitinho com os eleitores, que devem ficar atentos nessa ligação parente-emprego-alto salário.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Engraçado que quando ele era aliado através da sua esposa, era so love

Postar um comentário