Minha Figura

Advogados enquadram sobrinho de Adelmo Soares em grupo de Whatsapp

21.5.20

Blog do Neto Cruz - O adjunto de Planejamento e Articulação Política de Paço do Lumiar levou um verdadeiro esbregue em um grupo voltado para assuntos jurídicos de Caxias. Anderson Soares, sobrinho do deputado estadual Adelmo Soares e pré-candidato a prefeito de Caxias, foi “descoberto” pelos “colegas de profissão”, no que diz respeito aos exorbitantes salários que recebem ele e sua enteada, a jovial Luanna Beatriz, de 21 “aninhos”.

O Doutor identificado no grupo como Felipe Coqueiro nem deixou Anderson terminar de engolir o almoço e mandou no grupo uma matéria do nosso Blog, onde com prova relatamos que a enteada de Anderson recebe volumosos R$ 15 mil por mês da prefeitura de Paço do Lumiar, cidades com 400 km de distância uma da outra.

Logo atrás, corroborando com Coqueiro, a Doutora Nádia emendou algo, o que foi suficiente para Anderson sair da moita e se vitimizar perante a classe advocatícia caxiense.

Para terminar de liquidar Anderson, Doutor Portela rechaçou a investida do ex-secretário de agricultura de Aldeias Altas, que hoje recebe o dobro do salário do titular da pasta em Paço do Lumiar.

Veja:

0 comentários:

Postar um comentário