Minha Figura

ESQUECERAM DE MIM!!! Ninguém defende legado do ex-prefeito Léo Coutinho e citar seu nome é assunto proibido na oposição caxiense

7.10.19

Chega a ser repugnante a forma como o grupo Coutinho, e até mesmo os familiares que ainda militam na política, tratam o ex-prefeito de Caxias, Leonardo Coutinho. 

Ninguém cita o seu nome, ninguém o defende, ninguém lembra que um dia o mesmo existiu na política caxiense. Simplesmente resolveram apagar a passagem dele pela Prefeitura de Caxias.

Até mesmo Taís Coutinho, que o defendia ardorosamente na Câmara no período que ele detinha a caneta de prefeito, hoje em dia sequer faz uma menção ao primo ou a alguma coisa que ele tenha feito de positivo quando prefeito.

Na reunião em que anunciaram que o grupo teria um candidato a prefeito nas eleições do próximo ano, os pré-candidatos fizeram discursos acalorados defendendo seus respectivos nomes e citaram, em vários trechos de suas falas, o legado de Humberto Coutinho e suas qualidades como político. Lembraram de alguém que não está mais entre nós e esqueceram de quem ainda está vivinho da silva. Preferiram lembrar de quem já morreu a abordar quem tratam como um defunto político.

Nesses tempos de redes sociais, onde já foram formados grupos para propagar fake news para tentar levantar bandeiras oposicionistas, os responsáveis pelos perfis falsos nem se prestaram ao mínimo que poderia ser feito com o ex-prefeito Léo Coutinho. A hastag #voltaléocoutinho nunca foi criada, o que deve provocar uma tremenda decepção para o jovem Leonardo, afinal, ter sido lançado ao ostracismo no vigor de sua juventude não é uma das experiências mais satisfatórias.

Léo Coutinho mora no rico condomínio Village Caxias, endereço de muitos daqueles que ajudaram a afundar seu governo.

Quem teve uma boa parcela de culpa para fazer da gestão Léo Coutinho um desastre, hoje certamente nem lhe procura mais para tratar de política, e quando se encontram o clima não deve ser nada agradável. O olhar nos olhos entre eles deve ser bastante constrangedor.

Em nome da amizade, parentesco, companheirismo, lealdade e até mesmo um gesto humanitário, deveriam pelo menos citar o nome do ex-prefeito daqui por diante.

Não deve ser muito difícil citá-lo nos discursos e defender o seu legado.

“Volta, Léo Coutinho!!!”

Alguém precisa falar isso na oposição, pois é o mínimo que o ex-prefeito merece.

Alguém se habilita?

10 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    #VoltaParaPolíticaLéoCoutinho

    #LéoCoutinhoParaVereadorDeJuncoDoMaranhão

  1. Anônimo disse...:

    Quem é Léo Coutinho mesmo minha gente ? T/õ perdida..é daqui de caxias?

  1. Anônimo disse...:

    eu ate quero que ele seja candidato so assim vai ver como o povo gosta do fabioi gentil

    jessica viana

  1. Unknown disse...:

    Se tivesse sido bom, não seria ex, então lembrar para que?

  1. Anônimo disse...:

    tadinho esqueceram de tu e´ ? que bom pra compensar os 4 anos que tu esqueceu da gente aqui no salobro

  1. Anônimo disse...:

    buá buá buá.... #nuncanemvi

  1. Maria Cruz disse...:

    Esse Moço Léo Coutinho me ajudou no momento em que mais precisei na minha Vida!!! E fez uma Boa Gestão Sim, enquanto Prefeito!!! E os demais só Cospem no Prato em que comeram!!!!

  1. Anônimo disse...:

    Deixa de lorota maria cruz...Pára que tá feio.... ele lhe ajudou (ponto).

    Boa gestão todos nós sabemos que não houve....todos nós sabemos..kkkk

  1. Anônimo disse...:

    Quem quiser falar mal do Ex-prefeito que fale !!!!

    MEU VOTO É DELE PARA VEREADOR DE POÇÃO DE PEDRAS

    getrude aguiar

  1. Anônimo disse...:

    eita que essa matéria rendeu heinm

    figuraça esse menino

Postar um comentário