Minha Figura

Encerramento de um ciclo - Eleição 2020 pode representar o fim de mais de 30 anos do sobrenome Coutinho na Câmara Municipal

2.10.19

Tradição de mais de 30 anos do sobrenome Coutinho na Câmara pode chegar ao fim em 2020

A família Coutinho ocupa desde 1988 um espaço político na Câmara Municipal de Caxias. Naquele ano de estreia no parlamento, chegaram logo fazendo barulho ao eleger 3 representantes: Berilo Araújo e os irmãos Humberto e Ferdinando Coutinho.

Nos anos seguintes continuaram mantendo um pé na Casa do Povo, pois era de suma importância para os negócios políticos estabelecidos na cidade a preservação de um assento onde pudessem ser ouvidos quando quisessem enviar recados.

Caso a vereadora Taís Coutinho seja candidata a prefeita do grupo em 2020, a família dará adeus a tradição de mais de 30 anos iniciada por Humberto Coutinho e encerrará de vez a atividade política no município, onde o sobrenome Coutinho não estará mais a frente de nenhum assento na Casa do Povo.

Se por um lado será triste para a família não ter mais um representante na Câmara Municipal, para o público presente na Casa do Povo essa tristeza será bem maior, haja vista que as intervenções hilariantes de Taís Coutinho, onde suas denúncias de corrupção em atos administrativos perfeitamente legais fazem a alegria do público presente e garantem a diversão no parlamento caxiense.

Será mais um legado iniciado por Humberto Coutinho que chega ao fim pela articulação dos novos sábios da família...

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ai que vc engana-se meu caro, ele hj tem deputados, senadores e governador do lado deles,não podemos dizer isso pois na época do Fabio quando era candidato dizia-se o mesmo que poderia acabar de vez com marinhos e gentil, e depois observamos a reviravoltas na urnas, cuidado com as palavras pois ela pode sofre revés no futuro.

  1. Anônimo disse...:

    A.C.A.B.O.U........

    A
    C
    A
    B
    O
    U


    SEM CHANCES.....

    GOVERNADOR FINAL DE LINHA, SENADORES FEITOS NAS COXAS, DEPUTADOS FRAQUINHOS........

  1. Felip Wallyson disse...:

    Essa Thais não ganha mais nem para vereadora, imagina prefeita. Seria o mesmo como aconteceu com Leo, o povo votou nele confiando no sobrenome Coutinho e ele não fez nada pelo município.

Postar um comentário