Minha Figura

Prefeitura de Aldeias Altas recupera estradas vicinais

12.3.19

A gestão governo Forte é o Povo vem trabalhando em serviços de manutenção, abertura  e recuperação das estradas rurais de Aldeias Altas, com o propósito de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos, que utilizam as estradas vicinais, tenham segurança e conforto para o tráfego.

O trabalho de recuperação de estradas vicinais tem como objetivo garantir a melhor trafegabilidade e o acesso de veículos.

Uma das estradas que está recebendo melhorias da Prefeitura, através da Secretaria de Obras, liga a sede do município ao povoado Taboca Matão. No ultimo domingo (10) maquinas e homens trabalharam no local para redução da altura da ladeira que existe na estrada. A via da acesso a importantes povoados como Ingá e outros. 

A recuperação das estradas vicinais no município começou durante o período de chuva por determinação da gestão municipal por entender a  importância da segurança das pessoas, bem como garantem o acesso da população rural a serviços básicos como educação, saúde e lazer.

Confira fotos da execução dos serviços registradas pela Coordenação de Comunicação. 

(Assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário