Minha Figura

Aureamélia Soares, futura secretária, é apresentada pelo prefeito Fábio Gentil a funcionários da SMPPM

7.2.19

Na manhã dessa quarta-feira (06), o prefeito de Caxias, Fábio Gentil, apresentou a funcionários da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres (SMPPM) a próxima secretária da pasta, Aureamélia Soares, que substitui Taniery Cantalice, que ocupou o cargo por dois anos.

O momento, que é de transição, serviu para um primeiro contato com a futura equipe. Aureamélia é fonoaudióloga e ocupa até a próxima sexta-feira (08) a função de vereadora, da qual vai se afastar.

“Agradeço ao prefeito pela confiança e pelo convite para assumir a Secretaria da Mulher. Quero contribuir e somar com o governo; precisamos dar continuidade a este brilhante trabalho que foi bem desempenhado pela Taniery e sua equipe. Estou aqui para colaborar com todas as mulheres e, em especial, com todas as famílias, pois é a base da sociedade”, disse Aureamélia Soares.

Nessa sexta-feira (08), a partir das 16h, acontece no auditório do Hotel Alecrim a solenidade de posse de Aureamélia Soares ao cargo de secretária municipal de Políticas Públicas para as Mulheres. Já as atividades dela como gestora da pasta têm início a partir da próxima segunda-feira (11).

O prefeito Fábio Gentil agradeceu aos serviços prestados por Taniery Cantalice e desejou boas-vindas à próxima secretária da Mulher.

“Um governo, para ser bom, necessita de uma reforma administrativa para que novas ideias sejam implementadas. Taniery prestou um bom serviço à Secretaria, mas Aureamélia também é uma excelente profissional e irá contribuir com novas ideias e com o acesso que tem junto ao Governo do Estado para que possamos melhorar, de fato e de direito, tudo aquilo que as mulheres de Caxias esperam”, enfatizou Fábio Gentil, prefeito de Caxias. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário