Minha Figura

Flávio Dino sobre Bolsonaro: “medíocre, fraco, omisso”

12.10.18

Do Blog do Gilberto Léda - O governador Flávio Dino (PCdoB) decidiu assumir a linha de frente da tentativa do PT de desconstruir a imagem do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro.

Em postagem no Facebook, o comunista disse que conhece o presidenciável dos tempos em que era deputado federal e garante: ele é “medíocre, fraco, omisso”.

“Fui deputado federal e posso afirmar que Bolsonaro era um parlamentar medíocre, fraco, omisso. Fui Relator de leis importantes para Segurança Publica e combate ao crime. Bolsonaro nunca participou, nunca trouxe alguma proposta. Não tem a mínima condição de dirigir o Brasil”, escreveu.

Segundo Dino, faltam a Bolsonaro “condições mínimas” para debater o Brasil.

“Quem conhece Bolsonaro, sabe a razão pela qual ele foge dos debates. Não é apenas covardia. É falta de condições mínimas. Ele não sabe nada sobre o Brasil. É um perigo entregar os nossos destinos a uma pessoa tão despreparada”, completou.

Abaixo a publicação feita por Flávio Dino no facebook.

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É melhor Jair se acostumando Camarada !

    Chega dessa corja que destruiu o Brasil!

    Cuide do Maranhão...

    Do Brasil o Capitão cuidará!


    Marcelo Alcântara de Bourbon e Algarves Kuerten II

  1. MAYKIM disse...:

    Fora comunismo. O capitão tá chegando pra colocar ordem nessa baderna.

  1. Anônimo disse...:

    Sabá, no momento que se encontra o Brasil, nossa melhor escolha sem dúvida é Bolsonaro, por que: Não se aliou a ninguém, vai fazer um governo limpo de coligações e o mais importante combater essa falta de vergonha do PT que liberou geral essa putaria que esta ai...

Postar um comentário