Minha Figura

ELEIÇÕES 2018 - Zé Gentil faz maratona de reuniões na fase de pré-campanha e coleciona eventos de sucesso por onde passa

25.7.18

O pré-candidato a deputado estadual, Zé Gentil, tem percorrido diversos municípios nos últimos dias e tem tido uma recepção bastante calorosa por onde passa.

Com a experiência acumulada numa vida inteira dedicada a política, Zé Gentil mostra-se revigorado com a atual campanha, onde esbanja disposição e entusiasmo no contato com o povo e chega a participar de vários eventos num único dia, sendo que, em diversas ocasiões, os eventos são realizados em cidades diferentes.

Sempre acompanhado do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, que não mede esforços para acompanhar seu genitor, Zé Gentil tem no filho um cabo eleitoral que faz a diferença. A alta aprovação de Fábio Gentil em Caxias tem lhe garantido o status de grande liderança do interior do Maranhão, fato que abre portas e facilita a costura de alianças em diversos municípios.

Novas mídias - Mesmo oriundo de um período onde não existiam redes sociais para promover um político, Zé Gentil tem um grupo de apoiadores no mundo virtual que dissemina suas atividades de campanha em tempo real, garantindo ao pré-candidato um forte canal de comunicação com as novas mídias.


Com uma pré-campanha forte em municípios como Coelho Neto, Senador Alexandre Costa, Timon, Itapecuru-Mirim, Vargem Grande, Santo Antonio dos Lopes, São Benedito do Rio Preto e mais uma dezena de cidades, Zé Gentil é cotado pelos mais experientes analistas políticos do Estado como um dos primeiros colocados na disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Muito bem!!! Jose Gentil!! Estamos juntos!!

  1. Anônimo disse...:

    Seu Zé do povo, estaremos sempre juntos

Postar um comentário