Minha Figura

Vereadores agradecem indicação para compor Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

5.6.18

Os vereadores Neto do Sindicato (PC do B) e Magno Magalhães (PSD) usaram o pequeno expediente, na sessão desta segunda-feira (4), para agradecer indicação para fazerem parte do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável.

Neto do Sindicato lembrou que o Conselho foi criado por uma lei municipal de 2006, pelo ex-vereador Joãozinho do PT. “Quero agradecer de público ao vereador Catulé (PRB) pela indicação, por ser minha área e gosto muito de trabalhar no que diz respeito a atender tanto os trabalhadores da cidade, principalmente do campo de onde eu sou, de onde eu vim”, declarou o parlamentar.

O vereador Magno Magalhães foi escolhido como suplente. “Sinto-me muito honrado por fazer parte desta comissão também. Apesar de não ser homem do campo, sou filho e neto de homem do campo e entendo que é lá que está o desenvolvimento e a sustentação de toda a sociedade. Quero dizer que estamos juntos para que essa pasta seja desenvolvida a contento e sirva mais uma vez ao povo de Caxias”, afirmou ele.

Mais

Ainda no pronunciamento de Neto do Sindicato, o vereador justificou três requerimentos (solicitação de asfaltamento da Travessa 21 de Abril da Rua do Sol e da 2ª Travessa do Espírito Santo, no bairro Cangalheiro; asfaltamento e coleta de lixo nas ruas Jovina Verônica e da Pedro Batista, no bairro Luiza Queiroz; e construção de lombada na Rua São Pedro, no Centro) e prestou condolências aos familiares da saudosa Rita de Cassia, uma das fundadoras das Comunidades Eclesiais de Base ligada à Paróquia de Nossa Senhora de Nazaré, do Partido dos Trabalhadores em Caxias e militante do Centro de Defesa dos Direitos Humanos. (Ascom)

0 comentários:

Postar um comentário