Minha Figura

Em Matões, oposição define apoio a candidatura de Paulo Marinho Jr a deputado federal

18.6.18

Reunião definiu ainda apoio a candidatura de Adriano Sarney a Assembleia Legislativa

Foram definidos na última sexta-feira (15) os candidatos que serão apoiados pelo grupo de oposição do município de Matões, liderado pelo presidente do PV local, o advogado Gabriel Tenório.

O evento aconteceu na residência de Gabriel e contou com a presença da militância oposicionista, incluindo as lideranças dos povoados, locais (sede) e os três vereadores do grupo.

Ficaram definidos os nomes que a oposição irá pedir votos e seguir com o princípio adotado pelo grupo, continuar o trabalho e o objetivo de mudança. Não apenas local, mas a política do Estado do Maranhão.

Conforme decidido, o grupo irá apoiar a reeleição de Adriano Sarney (PV), pré-candidato a deputado estadual e do de pré-candidato federal, Paulo Marinho Júnior (PP), vice-prefeito de Caxias.  

No ato da reunião, Gabriel Tenório com um discurso inflamado não teve medo e deixou exclamada a força de lutar contra os governistas (Pereira e Coutinho) ao se referir nas eleições municipais de 2020, demonstrando esperança. (Do Blog do João Victor Oliveira)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sonho meu...

Postar um comentário