Minha Figura

Mais duas escolas reformadas e climatizadas são entregues pela Prefeitura de Coelho Neto

1.5.18


Com planejamento, responsabilidade e compromisso, a Prefeitura de Coelho Neto, através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, está realizando uma revolução na educação pública municipal. 

Neste dia 1° de Maio, data em que se homenageia o Trabalhador, o Prefeito Américo de Sousa entregou para a comunidade a Reforma e Climatização da Escola Municipal Benedito Duarte e a Reforma, Ampliação e Climatização da Escola José Silva.

Com a inauguração, agora são quatro unidades de ensino, totalizando mais de 70 salas de aulas, climatizadas e equipadas, um trabalho inédito realizado pelo governo municipal. O investimento oferece melhores condições de trabalho aos professores e um futuro digno aos estudantes.

Uma multidão participou das solenidades, que também foram prestigiadas pela Primeira-dama, Iranete Sousa, vereadores, secretários municipais, representantes do governo do estado na região, lideranças políticas, professores, servidores e a comunidade escolar.

Em seu discurso, o Prefeito Américo de Sousa fez um breve relato da gestão, destacou as dificuldades enfrentadas, os investimentos que estão sendo realizados no município e o trabalho diário para melhoria da qualidade de vida da população. Agradeceu a parceria com o Legislativo, o apoio do Governador Flávio Dino e parabenizou cada trabalhador por este dia, além de agradecer o empenho e dedicação de cada servidor público que ajuda a construir a cidade que queremos. Américo anunciou que outros setores da educação passarão por reformas e que nos próximos dias dará início a um processo de licitação para conclusão da escola Justino Bastos, ações de melhoria da infraestrutura do município e investimentos do Programa Mais Asfalto.


É uma nova história que está acontecendo, história de mudança, uma nova página na educação do município de Coelho Neto. (Da assessoria)

0 comentários:

Postar um comentário