Minha Figura

Rafael Leitoa critica ataques sistemáticos ao governo de Flávio Dino e destaca ações positivas da administração estadual

25.4.18
Atraso nunca mais, afirma Rafael em discurso de defesa ao
governo de Flávio Dino  (Fonte: Elias Auê)

Em defesa do governador Flávio Dino, da forma de administrar o Maranhão e dos secretários estaduais, o deputado Rafael Leitoa (PDT), em pronunciamento nesta terça-feira, foi enfático ao afirmar que a oligarquia sente saudades e quer voltar da pior maneira, inventando e disseminando a mentira e a desinformação no seu veículo de comunicação.

Com várias informações acerca dos avanços ocorridos desde janeiro de 2015, data da posse do governo Flávio Dino, Rafael Leitoa destacou, dentre outras coisas, que o Maranhão não pode retroceder. Segundo ele, a saúde, educação e segurança pública, principais eixos atacados pelas mentiras da oposição, tem direcionamento e o intuito de prejudicar as políticas positivas do governo do Maranhão.

“É essa política que a gente vem defender e resistir a todos esses ataques feitos agora. Na educação, na saúde e na segurança pública e na área da administração penitenciária o Maranhão é outro estado. O tempo em que Pedrinhas virou notícia internacional pela violência é passado. Hoje, somos destaque na ressocialização de apenados com as APACs”, destacou Rafael Leitoa.

Rafael Leitoa afirmou que as políticas sociais e avanços conquistados até hoje pelo governo do Maranhão são percebidos pela sociedade. Segundo ele, esse é o maior motivo da fúria da oposição. “A oligarquia Sarney está cada vez mais distante do Palácio dos Leões e vai continuar assim, porque os avanços não vão parar, porque, a cada ataque a gente inaugura uma escola, inaugura um refeitório popular, entrega viaturas, entrega ambulâncias, assim, avançando sempre nas políticas sociais. Contra fatos nunca existirão argumentos. As mentiras, criadas a todo o momento, são facilmente desmontadas e não se sustentarão”, reforçou o deputado.

0 comentários:

Postar um comentário