Minha Figura

EXPLOSÃO DE CARINHO E SINCERIDADE - Homenagem ao “grande líder” Fause Simão comove classe política em Caxias

19.1.18
O maior fato político de 2018 em Caxias aconteceu logo nos primeiros dias do ano.

Trata-se da exibição de vistosos out-doors onde os transeuntes ficam maravilhados com a explosão de carinho e sinceridade que ‘seguidores’ do secretário municipal de Trabalho e Emprego, Fause Simão, o retratam como ‘grande líder’ e lhe dão felicitações pela passagem do seu aniversário.

A espontânea homenagem, feita não pelos simpatizantes e apoiadores, mas pelos ‘seguidores’ do secretário, tem dominado as rodas de conversas políticas da cidade. Alguns, por pura inveja e recalque, ousam duvidar da sinceridade das palavras exibidas nas caríssimas placas de propaganda. Já os mais sensatos, embora não escondam uma pontinha de inveja diante do investimento feito pelos tais ‘seguidores’ do ex-vereador caxiense, ficaram surpresos e não cansam de falar no assunto.

A demonstração de carinho feita em forma de caros out-doors é o sonho de consumo de todo político que almeja sucesso em futuras disputas eleitorais.

As pessoas que elaboraram a tal homenagem só não se atentaram que quem tem seguidores são líderes de seitas religiosas ou de sociedades secretas. Certamente tomadas pela emoção de homenagear quem eles consideram o “grande líder”, acabaram por cometer esse ato falho.

Emocionado diante de tão singela e sincera homenagem, Fause Simão sempre faz questão de puxar conversa sobre o assunto. “Você viu a homenagem que me fizeram?”, pergunta Fause mostrando-se surpreso para seus interlocutores.

Estrategicamente afixado próximo a residência do prefeito Fábio Gentil, na Avenida Santos Dumont, acredita-se que os ‘seguidores’ do secretário do Trabalho queriam ter a certeza que o chefe do Executivo caxiense tomaria conhecimento do quanto Fause Simão é amado e um “orgulho" de todos eles.

Bem, como aquele tipo de demonstração de carinho e amor exibido num out-door tem prazo de validade, uma vez que a chuva e o vento tratam de danificar o material utilizado (papel), o blog faz questão de estender a homenagem fazendo este post.

Tanta sinceridade e carinho espontâneo merecem ficar eternizados na internet e estará disponível aos internautas nos arquivos do Blog.

Encerro o post com a homenagem dos ‘seguidores’ de Fause Simão:
“Feliz Aniversário!!! Dr. Fause Simão, nosso grande líder e orgulho de todos, nós te amamos.
Seus seguidores”

Que coisa mais fofa! 

E espontânea...

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Comandante !

    Líder !

    Chefão!

    Soberano!

    Majestade !

    Autarquia !

    Estrela Guia !

    ....................

    Pelo amor de Deus...

    Ah Caxias de muro baixo..

  1. Anônimo disse...:

    A piada do ano!!
    Kkkkkkkkkkkkk...

  1. Anônimo disse...:

    MAIOR BAJULADOR DE PREFEITOS DOS ULTIMOS TEMPOS ANDAVA COM LEO COUTINHO CHAMANDO ELE "MEU IDOLO". O MESMO AGORA FAZ COMO MEU PREFEITO CABELUDO 10. ABRE O OLHO FÁBIO

  1. Anônimo disse...:

    O ex Governador do Ceará, TASSO JEREISSATE,no auge da sua impopularidade, utilizava-se dessa mesma estrategia mediocre,pagando outdoors carissimos com frases dedicadas a si mesmo e assinadas pelos "amigos do TASSO".òleo de PEROBA NELE!KKKKKKKKKKK....

  1. Anônimo disse...:

    Pelo amor de Deus Caxias!

Postar um comentário