Minha Figura

O fato e a foto: Catulé e Humberto Coutinho

25.10.17

O presidente da Câmara Municipal de Caxias, vereador Catulé, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho, o ex-vice-prefeito de Caxias, Júnior Martins, e o vereador Edilson Martins estiveram lado a lado durante culto de Ação de Graças realizado pelo Pr. Caetano Jorge, agora, Major CPL. A liturgia aconteceu na Igreja Assembleia de Deus em Caxias. Em vários momentos, Catulé e Humberto Coutinho conversaram como velhos amigos, o que mostra o tom civilizatório da relação dos dois políticos.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Escândalo, a que ponto chegamos, voltamos ao tempo dos coronéis, patentes sendo arrajadas em razão dos projetos eleitoreiros. Enquanto que os verdadeiros militares Policiais e Bombeiros trabalham a vida toda e tem os seus direitos dificultados e até mesmo negados, os poderosos sem concurso, seletivo e sem qualquer preparo do dia para noite fazem de uma pessoa um major. Vergonha.

  1. Martinho Lutero disse...:

    Escândalo é a sua ignorância. Tal nomeação esta amparada constitucionalmente. Você tem ideia e proporção do trabalho que um capelão realiza dentro de um tropa? Todos os estados brasileiros desempenham o serviço de capelania dentro de sua tropa, tanto no exercito, como nas policias militares bem como nas penitenciarias! A nomeação é de forma ecumênica, o pastor em tela foi escolhido devido os requisitos que foram preenchidos e até o final de 2018 estará sendo nomeado um PADRE capelão na cidade de caxias.
    Obs: Este pastor que você diz que foi apenas nomeado, ja foi concursado inclusive na policia militar do maranhão e deixou a farda em prol do evangelho!
    Vergonha são palpites toscos de pessoas recalcadas que não tem um minimo de preparo intelectual pra defender de fato o que pensa, são apenas papagaios de repetição. Lamentável!

Postar um comentário