Fabio Gentil é apontado em pesquisa um dos 100 melhores prefeitos do Brasil

16.9.17
Fábio Gentil ao lado de prefeitos de outras cidades, 
após receber o certificado
O prefeito de Caxias, Fábio Gentil (PRB), recebeu certificado da União Brasileira de Divulgação (UBD) por ter sido classificado na Pesquisa Nacional de Utilidade Pública, realizada pela organização, entre os 100 melhores prefeitos do Brasil. A cerimônia aconteceu em Recife (PE).

Ao agradecer a honraria, Fábio Gentil enumerou feitos de sua gestão, iniciada há apenas oito meses. O prefeito lembrou que nunca atrasou a folha de pagamento do funcionalismo e que Caxias foi a primeira cidade do país a pagar a primeira parcela do 13º salário. O abono foi creditado em maio nas contas dos servidores públicos municipais.

Fábio Gentil parabenizou os demais prefeitos classificados na pesquisa e desejou que todos continuem governando com o pensamento voltado para o próximo. “Sem demagogia e com a certeza de que quem nos confiou o mandato espera que um dia nossas cidades possam melhorar”, ressaltou. “Que o sucesso não seja só momentâneo, mas que seja duradouro, enquanto o pensamento de cada um de nós for em benefício do nosso povo”, concluiu.
Fábio Gentil ao lado de outros prefeitos classificados na pesquisa, a quem fez questão de parabenizar


0 comentários:

Postar um comentário