Minha Figura

ELEIÇÕES 2018 - Na Vila Arias, Fábio Gentil anuncia apoio a Catulé Júnior e Paulo Marinho Júnior como candidatos a deputado estadual e federal

30.9.17
Prefeito Fábio Gentil ao lado do vereador Mário Assunção e do secretário Catulé Júnior no 
momento que anunciou seus candidatos a deputado

O prefeito Fábio Gentil anunciou nesta sexta-feira, 29, os nomes que irá apoiar para a Assembleia Legislativa e para a Câmara dos Deputados, sendo o secretário de governo, Catulé Júnior, seu candidato a deputado estadual, e seu vice-prefeito, Paulo Marinho Júnior, candidato a deputado federal.

O anúncio do prefeito aconteceu durante evento de confraternização promovido pelo empresário Amaro Lima na noite desta sexta-feira (29), no bairro Vila Arias.

Acompanhado do secretário Catulé Júnior, do vereador Mário Assunção e de diversos assessores, o prefeito de Caxias fez um balanço de seu governo, onde abordou o trabalho diuturno que tem feito em prol do município, e revelou o resultado da luta pela habilitação da UPA, que já está concluído. “A única UPA habilitada este ano no Brasil foi no município de Caxias”, disse o prefeito relatando a peregrinação que faz constantemente em Brasília em busca de benefícios para o município, onde bate de porta em porta nos órgãos federais pedindo ajuda: “por favor, me ajudem!”.

Reconhecimento da liderança de Mário Assunção

“Eu disse: Mário, vem pra cá, pois o povo já mostrou que lhe quer. O que o Mário tem me procurado pra resolver, eu tenho resolvido”, disse o prefeito relatando um caso onde o vereador o levou numa comunidade que não tinha acesso a transporte escolar e que atendeu prontamente o pedido.

Parceiros na Assembleia e na Câmara

Ao falar do périplo constante que faz à capital do estado e a Brasília em busca de recursos para Caxias, Fábio reconheceu que precisa de ajuda e anunciou ao público presente os candidatos que irá apoiar para deputado estadual e para deputado federal. “Ninguém anda só. Eu como prefeito, é impossível administrar [sozinho] uma cidade desse tamanho... Eu preciso de vereadores, eu preciso de secretários, eu preciso do povo”, disse o prefeito que em seguida declarou: “Fora de Caxias eu preciso de deputado. Nós tínhamos um compromisso. Eu aprendi a ter palavra e a honrar minhas palavras. Tinha um compromisso que eu lutaria de todas as formas possíveis, só se ele não quisesse, de trabalhar pelo Catulé Júnior para que eu pudesse trabalhar em Caxias e tivesse um deputado estadual na capital”, declarou o prefeito para em seguida falar do apoio ao seu vice-prefeito Paulinho. “Eu tenho um vice-prefeito que me ajudou muito na campanha e ele é o meu candidato a deputado federal”, disse Fábio. “É cedo para se falar, mas eu não tenho o que esconder”.

No final da sua fala, o chefe do executivo adotou um tom de conciliação na sua gestão, o que tem sido uma característica em todos os seus pronunciamentos desde que assumiu o governo. “Eu não sou prefeito do 10. Eu não sou prefeito contra os 40. Eu sou prefeito de uma cidade que precisa de mim como prefeito de Caxias, que seja 10, que seja 40. Quem não foi vai ser 10, porque a cidade vai ser 10 em todos os aspectos”, finalizou o prefeito.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fechado com pmj

Postar um comentário