Rafael Leitoa chama de “golpe duro” da prefeitura a revogação de Plano de Cargos e salários em Parnarama

22.8.17
Deputado Rafael fez duras críticas ao prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira (Fonte: Elias Auê)

Em discurso incisivo na Assembleia Legislativa, ocorrido na manhã desta terça-feira (22), o deputado Rafael Leitoa (PDT), criticou a postura desrespeitosa do prefeito de Parnarama, Raimundo Silveira, em revogar integralmente a Lei Municipal, nº 534 de setembro do ano passado. A Lei, segundo o deputado, traria benefícios diretos aos servidores públicos municipais de Parnarama.

O deputado Rafael comentou que ao revogar uma Lei que trouxe benefícios para os servidores, Raimundo Silveira apunhalou a população com um duro golpe. “É um retrocesso e um desrespeito ao funcionalismo público de Parnarama”, lamentou o deputado.

Rafael Leitoa parabenizou a firmeza dos vereadores Anjinho, Amiltinho, Paulo e Chagas, que foram contra a imposição de Raimundo Silveira em revogar a Lei 534/2016. “Quero ressaltar a o combate dos vereadores que se mantiveram firmes na oposição, sendo contrários aos absurdos que a gente ainda vê, infelizmente, em algumas cidades do Maranhão. Raimundo Silveira não respeita servidor, o prefeito não respeita as leis”, finalizou. 

0 comentários:

Postar um comentário