Minha Figura

(Crise de abstinência na fase aguda) Ex-mensaleiros em Caxias surtam até com erro de digitação

3.6.17
Ex-mensaleiro em crise de abstinência é algo grave, muito grave. Mas em Caxias, as consequências provocadas pela perda dos respectivos ‘benefícios’ já está sendo caso de saúde pública.

Já previa em postagens anteriores aqui no blog a necessidade do prefeito Fábio Gentil investir na rede de Saúde Pública com uma certa atenção, mais especificamente na viabilização de mais CAPS para receber os antigos mensaleiros do município, severamente atingidos pela derrota do grupo Coutinho nas últimas eleições.

Digo isso devido as insanidades cometidas por ex-mensaleiros nas redes sociais.

A última da vez foi um erro de digitação cometido pelo setor de licitação do município, onde o pregão nº 068/2017, que prevê a contratação de empresa especializada para realização dos festejos juninos, com os serviços de montagem de palco; banheiros químicos; grupo gerador; arquibancadas e outros, onde foi publicado que o órgão solicitante seria o Serviço Autônomo de Águas e Esgotos mas que, logicamente, trata-se da Prefeitura de Caxias (explicações abaixo).
Pronto! Estão explorando isso como se fosse um crime muito grave.

Tudo bem que ex-mensaleiros de baixa patente ‘comprem’ uma bobagem dessas, afinal, quando não se tem capacidade para fazer uma crítica com embasamento, só resta mesmo cumprir as orden$ vindas de Matões e da Assembleia, mas quando o ex-mensaleiro tem formação superior e conhece bem as leis e a administração, fica patético e expõe claramente o baixo nível que a oposição ao prefeito Fábio Gentil está tendo.

A ‘brisa’ que vem de Matões está fazendo uma oposição sem rumo, sem nexo e se prendendo a bobagens, o que mostra o quanto o grupo Coutinho está perdido.

Para o que restou desse grupo, só resta a torcida para o restabelecimento da saúde de Humberto Coutinho, pois ele é o único que pode devolver esperança e sentido para a oposição em Caxias.

Nas mãos da “turma do Ferdinan”, perder tempo com erro de digitação é o caminho rápido para mais uma derrota nas urnas.

Como a derrota está sendo dolorosa para essa turma...

3 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Sim

    E o que que deu aquela história da msg de celular feita pelo tal zé da turma do ferdinan ? Aquela msg se passando pelo Fábio?

  1. Anônimo disse...:

    Meu irmão num deu nada não.aliás deu uma vergionha monstra do zé. anda nas ruas triste ...mas ele é gente boa. só é fanático demais dos coitinho. mas agpora ele quieta

  1. Anônimo disse...:

    Flavio Dino será o próximo a sair do governo em 2018, ser expulso.

Postar um comentário