Minha Figura

Bastidores & bastidores

26.6.17
Barraco I
O super secretário de comunicação e articulação política do governo do MA, Márcio Jerry, viveu neste sábado, durante sua passagem por Caxias, duas situações antagônicas. Feliz e satisfeito com os contatos políticos feitos na região, Jerry foi recepcionado num aprazível sítio na zona rural do município, onde suculentas galinhas caipiras lhe aguardavam. Só que antes da degustação do almoço, o poderoso secretário ouviu poucas e boas de outro convidado dos donos da propriedade.

Barraco II
Pensando estar em ambiente 100% seguro, Jerry foi surpreendido com cobranças ásperas e duras no inesquecível almoço de sábado. Turbinado pela emoção de loiras geladas, o convidado quase estragou a festa ao desferir palavras duras contra Márcio Jerry. Perseguição contra Caxias e trairagem foi o que não faltou no discurso etílico ouvido pelo poderoso estadual.

Barraco III
Também presente ao indigesto almoço, o secretário estadual de Agricultura Familiar, Adelmo Soares, dividiu com Jerry os efeitos da ira do tal convidado. Por ter abandonado determinado grupo político de cidade vizinha, Adelmo recebeu o mesmo tratamento que o colega.

Amigos, amigos, negócio à parte!
Com o clima ficando cada vez mais quente, os donos da propriedade, que também são amigos do revoltado convidado, trataram de retirar o mesmo do local a fim de evitar que o pior viesse a acontecer, haja vista que o tom de voz subia a cada segundo.

Coutinho não recebeu pacientes com câncer
Pacientes e familiares de portadores de câncer em  Caxias tentaram, sem sucesso, falar com o deputado estadual Humberto Coutinho na última sexta-feira, 23. O grupo pretendia convencer o poderoso presidente da Assembleia a interceder junto ao governador Flávio Dino pela abertura do Centro de Oncologia de Caxias. Infelizmente, alegando indisposição, HC mandou dizer que somente a partir de segunda-feira, 26, poderia dar uma posição sobre o desejado encontro.

Azar em dobro
No período que estavam em frente a casa do presidente da AL tentando levar suas reivindicações, eis que os portadores de câncer avistam o ex-prefeito de Caxias, Léo Coutinho, e o ex-subsecretário de saúde do município, Daniel Barros, adentrando a residência. Será que eles deram alguma força para que o deputado recebesse o grupo?

Festejos juninos
De parabéns a equipe da Secretaria de Cultura de Caxias pela excelente organização dos festejos juninos da cidade. Programação nota 10 e organização impecável.

Crise de abstinência
Depois de 6 meses sem ver a cor do dinheiro da Prefeitura de Caxias, os antigos mensaleiros do município, que recebiam sem trabalhar, estão no ápice da crise de abstinência. O pobre do facebook tem sofrido com as opiniões malucas e com notícias deturpadas dessa turma.

Brisa$ de Matões alimentam ex-mensaleiros
Tem “formador de opinião” em Caxias que está bagunçando o “mercado”. Enquanto tem “formador” recebendo 400 brisa$ de Matões para escrever loucuras na internet contra o governo Fábio Gentil, tem uns (2) mais espertos que conseguem ‘levar’ até 800 brisa$ matoenses. A turma de 800 tá “p” da vida com os colegas de 400, pois a esperança de que essas brisas cheguem a mil “pilas” está cada vez mais distante, pois com ‘colega’ se contentando com mixaria...

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Pobres Maranhenses que terão nomes atrelados a corrupção, fraudes de todos os tipos, fichas sujas nas eleições de 2018. Tendo em vista, os nomes locais e regionais para Deputado Estadual, Deputado Federal, e sobretudo, os que até o presente momento, são declaradamente pré-candidatos ao Senado é de se lamentar profundamente. Beira ao cinismo e descaramento total, é uma total afronta aos bons costumes, a ética, a transparência, algo inexistente neste governo do estado, ou eles acreditam que este sisteminha fictício que fizeram divulga algo de fato. Falsos paladinos da MORALIDADE, verdadeiros hipócritas, e que na sua grande maioria, são medíocres, sem competência para ocupar aquele cargo público que é determinado pela nossa população. Infelizmente é essa realidade cruel, até quando teremos que ser subjulgados indiretamente ás imposições feitas pelos coronéis que insistem em permanecer na política. A realidade maranhense foste alterada de fato, quando derrubado o regime sarneista, feita pelo atual GRUPO, que propaga aos quatro cantos, as hipóteticas realizações deste governo revolucionador. Falácias e devaneios tem-se ouvido e visto muito por parte dos comunistas. O concurso anunciado para SAÙDE, haverá vagas para o hospital regional de Caxias, podemos acreditar, será?

  1. Anônimo disse...:

    Seu anonimo suas palavras tão ricas e conhecimento tão profundo da situação politica municipal e estadual demonstra o grito dos excluídos. mostre a sua cara, precisamos de muito mais para mudar o cenario politico estadual. a ousadia é uma delas imagine o quanto os estudantes poderam mudar esta situação.Sergio Teles .Presidente da ASEUC

Postar um comentário