Minha Figura

Em encontro com superintendente do Caxias Shopping, prefeito Fábio Gentil e secretário João Antonio conhecem dados do empreendimento e a sua importância para a economia do município

13.5.17
Superintendente do Caxias Shopping, João Marcos, prefeito Fábio Gentil e
secretário João Antonio dos Santos

O prefeito de Caxias, Fábio gentil, e o secretário de Indústria e Comércio, João Antônio dos Santos, tiveram na manhã deste sábado, 12, uma reunião com o superintendente do Caxias shopping Center, João Marcos.

Na oportunidade, o superintendente do centro de compras falou sobre o empreendimento, o número de empresas instaladas no local e a quantidade de empregos gerados. Tanto o prefeito Fábio gentil, quanto o secretário João Antônio, ficaram impressionados com os números apresentados e se colocaram dispostos a colaborar, na medida do possível, no apoio a tão importante empresa do município.

Na oportunidade, o prefeito Fábio gentil lembrou que durante o evento que marcou os primeiros 100 dias da sua gestão, anunciou a instalação de iluminação de led desde o bairro Volta Redonda até o Shopping, para garantir segurança naquela área, "haja vista que o local é mal iluminado e não garante segurança aos transeuntes", justificou o prefeito. Por sua vez, o superintendente João Marcos reivindicou ao prefeito Fábio gentil a criação de uma linha regular de ônibus até o shopping e que percorra os principais bairros da cidade. Fábio gentil se colocou disposto a levar o pedido até os empresários que exploram o serviço na cidade e falar da importância dessa linha para tão importante centro comercial do município, “para que possam se interessar em oferecer o serviço, que acredito que seja viável”, avaliou o prefeito.

“É uma demonstração clara que a gestão do prefeito Fábio Gentil quer o melhor pela cidade e não faz diferença se o Caxias Shoppng é de propriedade de seus adversários políticos (o ex-prefeito Léo Coutinho é sócio do empreendimento), mas sim um centro de compras que gera empregos e possui muitas empresas que geram dividendos ao município”, disse o secretário João Antonio.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Isso que é sensatez. Parabéns Fábio.

    Mesmo todos nós sabendo que se fosse ao contrário, ele iriam enfiar seu shopping num lamaçal de notícias falsas e ruins, bem como tentariam a todo custo macular tal empreendimento.

    Ainda assim, continuas provando que tens uma coerência para com seus atos.

    O bem prevalece sempre...

    Prevaleceu nas Urnas e segue prevalecendo no dia-a-dia.

    Salve o povo de bem...

    Caxias tem jeito....

    Marcelo Alcântara de Bourbon e Algarves Kuerten II

  1. Anônimo disse...:

    parabéns prefeito, agora v. exc. está pensando no bem da nossa cidade é assim que se faz o prefeito agora é v. exc. a visão é sua não interessa quem é dono dos empreendimentos já construídos no município. contamos que v. exc. traga mais empreendimentos de grande porte para empregar nossos jovens e assim mantele-os no nosso município perto dos seus Familiares.

Postar um comentário