Minha Figura

Vereadores comentam obras anunciadas pelo prefeito de Caxias

18.4.17
Na semana passada, em comemoração aos seus 100 dias de governo, o prefeito Fábio Gentil (PRB) anunciou cinco grandes obras para o município, além do tão esperado concurso público. O assunto entrou na pauta de discussão da Câmara Municipal nesta segunda-feira (17).

Dentre as obras anunciadas, Durval Júnior (PSB) destacou o portal de entrada e o shopping dos camelôs. "O povo caxiense sempre sonhou com o portal, que dá identificação a cidade. Também muito importante, além da estética da cidade, dar dignidade a pessoa humana. Tirar as pessoas do meio da rua e colocá-las dentro de um shopping para ganhar o seu sustento".

O vereador Ramos (SD) parabenizou o prefeito pelo lançamento das obras. "Estas obras vão melhorar a autoestima da população, proporcionar qualidade de vida e mais empregos, além de parabenizar a assinatura do decreto que dá início ao tão esperado concurso público".

Para Neto do Sindicato (PC do B), serão obras de impacto positivo. "Eu acredito no governo do prefeito Fábio Gentil. Caxias precisa das obras anunciadas. Obras que vão estimular o turismo, e por sua vez gerar renda para a nossa cidade. Além da assinatura do concurso público, em vista da luta dos trabalhadores em busca de emprego".

"Esperamos que as obras possam ser iniciadas o mais rápido possível para que a população possa ver que vai acontecer", frisou o vereador Jeronimo (PMN). Ainda segundo o parlamentar, quanto ao concurso, sugestão de aumentar a pontuação na prova de título para os profissionais caxienses.

Luis Carlos (PMDB) lembrou que na legislatura passada cobrou a realização do concurso público, ao mesmo tempo em que elogiou o prefeito Fábio Gentil pela iniciativa.

"Espero que tenha concurso para todas as áreas", afirmou a vereadora Thaís Coutinho (PSB).

Ainda sobre o concurso, o presidente da Câmara, o vereador Catulé (PRB), enfatizou a intervenção de Jerônimo. "Nós nos ressentimos muito em relação a concurso público em qualquer área, ou Estado ou Município. Assistimos essas vagas sendo tomadas pelo povo de Teresina ou Timon. Não acredito que eles sejam mais inteligentes que nós. Mas é muito importante essa questão da prova de título. E posso garantir que vossa excelência vai ter oportunidade de discutir isso com a comissão", disse.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

1 comentários:

  1. Ricardo Almeida disse...:

    Anunciar obra é bom. Mas não ouvi e nem li nada, em lugar nenhum, a respeito dos recursos financeiros. Já existem ? De quanto ?

Postar um comentário