Minha Figura

Em entrevista, Catulé Júnior confirma disposição em disputar uma cadeira na Assembleia Legislativa do MA

20.4.17
O advogado e secretário municipal de Governo de Caxias, Catulé Júnior, um dos principais auxiliares do prefeito Fábio Gentil, confirmou em recente entrevista na rede social facebook sua disposição em disputar uma vaga de deputado estadual nas eleições do próximo ano.

O blogueiro Ludwig Almeida comentou o assunto na sua coluna “Rapidinhas do Blog” nesta quinta-feira, 20: “Catulé Júnior confirma - Tido como uma espécie de 'primeiro ministro' da gestão do prefeito de Caxias, Fábio Gentil, o secretário de Governo, Articulação Política e Segurança Pública, advogado Catulé Júnior confirmou em recente entrevista via Facebook sua disposição em disputar uma cadeira da Assembleia Legislativa do Maranhão em 2018. “... Sim. meu nome está postulado como pré-candidato a deputado. A consolidação dessa pré-candidatura é muito decorrente daquilo que nos propusemos a fazer enquanto secretário de Governo, enquanto agente público. E a população de Caxias uma vez que a gente faça um bom trabalho vai saber nos prestigiar e vai saber sim é... Vai dizer de forma clara se quer o nosso nome ou não como representante na Assembleia", disse.

Com a sua candidatura cada vez mais consolidada, Catulé Júnior tem potencial para surpreender nas urnas em 2018 e tirar o título de deputado estadual mais votado em Caxias de velhas raposas da política local.

2 comentários:

  1. Unknown disse...:

    Estou com ele, o novo modelo de fazer política em Caxias e nós mano.....

  1. Iremar bezerra disse...:

    Pra frente Jr. estamos junto essa e outras.

Postar um comentário