Minha Figura

Posse do vereador Ramos lota Câmara de Vereadores de Caxias

30.3.17
O vereador Antonio Ramos Correia (SD) tomou posse nesta quarta-feira (29), na Câmara Municipal de Caxias. De acordo com a Câmara de Vereadores, o parlamentar obteve 959 votos na última eleição municipal, ficando suplente de Evilásio do Pam (SD), que morreu na semana passada.

A galeria ficou lotada na presença de autoridades municipais, familiares, amigos e correligionários de Ramos. Os vereadores Repórter Puliça (PRB) e Aureamélia (PCdoB) o conduziram para o plenário.

Após juramento do vereador empossado, foi feito um minuto de silêncio em memória de Evilásio do Pam.

Ramos subiu a tribuna e fez o seu primeiro pronunciamento como vereador. "Quero agradecer de modo especial aos 959 amigos que acreditaram no meu trabalho e me fizeram subir nessa tribuna hoje. Pretendo ser a voz dos mais necessitados", declarou o novo parlamentar.


Em seguida a palavra foi franqueada aos demais vereadores. O presidente da Câmara, o vereador Catulé (PRB), encerrou a sessão solene ratificando as mensagens de felicitações do legislativo caxiense pela chegada do novo colega, ao mesmo tempo em que lamentou a perda de Evilásio.

"Perdemos um colega, Caxias perdeu um trabalhador, um representante legítimo do povo. Mas recebemos aqui hoje, por coincidência, também um trabalhador forjado na luta, forjado no trabalho, na disposição, que já tinha uma relação estreita com a sociedade. Então eu creio que vossa excelência já chega com um ponto positivo", frisou Catulé.

Fonte: João Lopes/Portal Noca

1 comentários:

  1. EDIMAR ARAUJO disse...:

    PARABÉNS AO RAMOS, UM EXCELENTE PROFISSIONAL! COM CERTEZA FARA UM GRANDE TRABALHO NA CÂMARA MUNICIPAL, ASSIM COMO TEM FEITO DURANTE TODA A SUA TRAJETÓRIA COMO SERVIDOR PÚBLICO.

Postar um comentário