Minha Figura

Flávio Dino boicota evento de Roberto Rocha, que reage: “nigrinhagem”

13.3.17
(Foto: Hilton Franco)

O senador Roberto Rocha (PSB) reagiu forte ao boicote do governador Flávio Dino (PCdoB) a um evento do socialista com pelo menos 115 prefeitos ou seus representantes, na Assembleia Legislativa.

Além dos prefeitos, a reunião – que tinha como objetivo aproximar gestores maranhenses da Codevasf – contou com a presença de deputados federais e estaduais.

O Governo do Estado, no entanto, não mandou nenhum representante. Para Rocha, uma demonstração de “nigrinhagem política”.

“Estamos hoje aqui e neste mesmo mês, no dia 24, nós vamos fazer outro evento, o Seminário das Águas, no qual assinaremos, entre outras coisas, um convênio com o Governo do Estado, através da Universidade Estadual, onde da minha emenda estou botando R$ 5 milhões para a Uema, para o Governo do Estado, mostrando que nós estamos acima de picuinhas, de nigrinhagem política”, declarou.

Ele disse lamentar a ausência do Executivo estadual, mas pontuou que isso “não tirou o brilho” do evento.

“Eu acho que todos nós representamos o mesmo povo. E eu lamento profundamente que ações como essas, que são absolutamente institucionais, que é para fazer política pública, se misturem nesse permanente ambiente de beligerância que se instalou no Maranhão, porque é um governo que sequer tem projeto de governo, quanto mais projeto de Estado, apenas um projeto de manutenção de poder. Desta maneira, o ambiente de guerra, ou de guerrilha, é permanente, não desarma palanque nem mesmo no ano ímpar, como esse, que é ano que não tem eleição”, completou.

2 comentários:

  1. É... velho e encantado Maranhão!

    Bom. É preciso mudanças com criatividade, mudanças sui-generis — mesmo que pequenas!

    O PT é BREGA d +

    Todos PeTralhas, ¿já observaram?, são sempre BARANGOS. Mesmo vale para as PeTralhas, que são BARANGAS.

    Será por quê?

    É O BRASIL DE 13 anos de PeTê…

    o Petismo É de um vigarismo & picaretagem simultâneas!

    O PT (juntamente com Satélites: PSOL; PCdoB) adora PICHAÇÕES e todo tipo de breguices. O mesmo se pode falar de uma tal de Coração Valente: baranguice política.

    A educação (e a ARTE), como desejava Cristovam Buarque ainda no ínicio desse século com um projeto fabuloso, abortado pelo populista & vigarista Lula em seu 1º governo, tinha que ter sido PRIORIDADE. Não foi. Eis aí o PeTê.

    Sim, é hora de se livrar de trastes.

  1. Anônimo disse...:

    NO FINAL DAS CONTAS...PERTO DA ELEIÇÃO...

    MÁ OI !

    TODOS JUNTOS !

    E A SITUAÇÃO DOS MENSALINHOS MESMO ???

    TINHA UM ALI AINDA AGORA NUMA LOJA DE CONFECÇÃO FALANDO MAL DO PREFEITO, E CHEGOU UMA SENHORA E DESCASCOU ELE....

    KKK


    TCHAU MENSALINHOS !

Postar um comentário