Minha Figura

Um novo rumo - Fábio Gentil anuncia nomes da sua equipe de governo

22.12.16
Em concorrida coletiva de imprensa, Fábio Gentil apresentou parte do 
secretariado da administração 2017/2020

O anúncio dos auxiliares que formarão o 1º escalão da gestão 2017/2020 em Caxias, foi feito nesta quarta-feira, 21, durante entrevista coletiva concedida pelo prefeito eleito Fábio Gentil na sede da Academia Caxiense de Letras.

Sem grandes surpresas, a equipe de Fábio Gentil será composta por técnicos e por pessoas da confiança do gestor.

Com o auditório da ACL lotado, a entrevista coletiva acabou se transformando num evento político, haja vista a quantidade de vereadores, ex-candidatos a vereador, dirigentes partidários, empresários e o público em geral que esteve no local.

Após apresentar o atual organograma da administração num telão, o prefeito eleito anunciou o enxugamento da máquina administrativa e a fusão de diversas secretarias, numa demonstração de que fará um esforço para redução de gastos com vistas a enfrentar a grave crise financeira por que passa o país e, em especial, o município.

"As decisões da escolha dos secretários são nossas, é minha! As responsabilidades das escolhas eu assumo e darei total condição para que os secretários possam desenvolver seus trabalhos", disse o prefeito eleito para em seguida apresentar os nomes da sua equipe que são: Controladoria, André Luís Maia; Secretaria de Governo, Catulé Júnior; Procuradoria, Adenilson Dias; Licitação, Roosvelt Martins; Guarda Municipal, Walter Vilanova; Secretaria de Finanças, Planejamento e Administração, Talmir Rosa; Caxias-Prev, Helaine de Pontes; Secretaria de Infraestrutura, Murilo Novais; Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, professora Ana Célia Damasceno; Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Letícia Mabel; Secretaria de Cultura, Esporte, Turismo e Juventude, Arthur Quirino; Secretaria da Mulher, Taniery Cantalice; Secretaria da Indústria e Comércio, empresário João Antônio Queiroz; Secretaria de Agricultura e Pesca, Ney Jefferson; Assessor de Comunicação, Augusto Neto; Assessores Executivos, Renato Meneses e Washington Torres e na Chefia de Gabinete Lycia Waquim.

Os nomes dos titulares das pastas da Saúde e do Trabalho, bem como dos diretores do SAAE, autarquia que possui dois diretores no seu organograma, sendo um administrativo e outro como diretor operacional, serão anunciados nos próximos dias.

7 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E kd o PM q o povo dos cutias tanto faltam q seria secretário d finaciancias. Bons profissionais que o cabeludo colocou em suas secretária. E aos cutias. Aguardem 2018 será a nova derrota.

  1. Anônimo disse...:

    Ainda bem que Fabio foi una pessoa sensata, afastou definitivamente esse tal de Paulo marinho fora da sua equipe e mais sensato foi seu filho nao usar mais esse sobre nome marinho se paulinho fosse filho so da marcia com certeza seria prefeito de caxias.

  1. Aguinaldo disse...:

    MEU CARO ANONIMO. COM CERTEZA NÃO SEI DE QUE BURACO VOCÊ SAIU. E MAIS CERTEZA AINDA QUE VOCÊ NÃO CONHECE A MINHA FAMILIA. IDENTIFIQUE SE E SAIA DO ANONIMATO QUE TE ESPLICO QUEM SOMOS.






  1. Anônimo disse...:

    Concordo contigo

  1. Anônimo disse...:

    Eu fiquei besta q é aki em Caxias o cabeludo está procurando esse 13000 funcionários de Caxias agora quero ver gente gritando q não trabalhava e ainda ganhava muito só caindo no dia 20 e 5 mais gente como nois se acaba de trabalha e ganha pouco.

  1. Anônimo disse...:

    Apenas esperamos que o novo governo saiba diferenciar as pessoas contratadas que realmente trabalham das que infelizmente ganhavam dinheiro a toa .Sabemos q existe muitos contratados que desempenharam de maneira correta o papel q se foi designado p poder ganhar 1 salário esperamos bons resultados em relação a isso afinal não é pq fizeram parte do dos contratados do governo anterior q serão crucificados por isso antes de começar os amigos p prefeitura diferencie primeiro quem realmente desempenha seus pequenos papeis afinal tbem trabalham em bem p sociedade pincipalmente em bairros carentes .

  1. Unknown disse...:

    só lamento o Poeta Renato Meneses, não assumir a pasta da cultura. A princesa do Sertão só tinha a ganhar com o seu conhecimento na área.

Postar um comentário