Minha Figura

Rafael Leitoa chama de absurda diplomação do prefeito eleito em Parnarama

7.12.16
"Mais uma vez Parnarama ficará à mercê de uma administração
desastrosa", afirmou Rafael Leitoa (Assessoria)
A diplomação do prefeito eleito na cidade de Parnarama, Região dos Cocais, foi o assunto principal do discurso do deputado Rafael Leitoa (PDT), na manhã desta terça-feira (06). Segundo Leitoa, a quantidade de processos e contas reprovadas pela Câmara de vereadores do município deveriam impedir a diplomação de Raimundo Silveira (PROS) eleito no último mês de outubro com 44% dos votos.

Rafael Leitoa definiu como absurdo o fato de Raimundo Silveira, que já administrou Parnarama outras vezes, responder a 40 ações judiciais, ter 16 contas julgadas irregulares e uma condenação por improbidade administrativa no Tribunal Regional Federal, ter a candidatura deferida e ainda vencer as eleições. “Quero chamar atenção do Tribunal Regional Eleitoral, que tudo isso foi resolvido na Comarca de Parnarama e agora estão recorrendo, a Câmara Municipal e os advogados, ao TRE para cassar o diploma que foi expedido no dia 02, por um juiz local”, alertou o deputado.

O deputado ressaltou que todos os trâmites relacionados às 16 rejeições das contas de Raimundo Silveira como gestor, foram cumpridos pela Câmara Municipal de Parnarama, as quais ultrapassam os 2 milhões somente em multas das gestões anteriores. “Daqui a gente assiste a um espetáculo de protelação de, às vezes, uma ação que é mal elaborada, às vezes um prazo que é perdido, mas corremos o risco de mais uma vez ter um gestor, que tem dezenas de condenações, assumir um município do tamanho de Parnarama, com as necessidades que o município tem. E mais uma vez vai ficar à mercê de uma gestão que já foi experimentada e várias vezes foi desastrosa”, lamentou Rafael Leitoa.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    E esse Davi que passa todos os dias no hospital são marcos, desastrosas por desastrosas deixa o Raimundin que administra e passa o dia na cidade

Postar um comentário