Minha Figura

Governo do Maranhão dialoga com lideranças eclesiásticas de Caxias

3.12.16
Seguindo a agenda de atendimento à população maranhense, nesta quinta feira (1) o governador Flávio Dino e o secretário Adelmo Soares estiveram reunidos com a comunidade eclesiástica do município de Caxias.

Dom Vilson Basso (bispo diocesano do município), padre Jean e representantes da comunidade Fazenda da Esperança, em conversa com os representantes do Governo do Estado, solicitaram melhorias para o Centro de Ensino Cônego Anderson, escola da zona urbana de Caxias que atende atualmente, cerca de 700 alunos de 1° e 2° grau. Outro assunto tratado na pauta de solicitações foi a construção de uma quadra poliesportiva para a prática de esportes dos jovens atendidos pelo centro de reabilitação e ressocialização que compõe a Fazenda da Esperança.

Com o objetivo de formar um plano de ação para atender às solicitações, o governador Flávio Dino comprometeu-se a encaminhar uma equipe da Secretaria de Estado de Infraestrutura (Sinfra), para dar encaminhamento às demandas solicitadas, bem como viabilizar a construção de um estacionamento para a Basílica de São Francisco, que está localizada no município de São João do Sóter, no famoso Alto de São Francisco que é visitado por centenas de fiéis no dia de seu padroeiro.

O encontro marca não apenas a acessibilidade do governador Flávio Dino para com a sociedade, mas principalmente, reforça o respeito com que o governo tem tratado as demandas realizadas pelos fiéis das diferenças crenças e culturas praticadas no Estado.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    SABÁ, PQ OS AGENTES DE TRANSITO DO MUNICIPIO NÃO ESTÃO TRABALHANDO??? HA MAIS DE DUAS SEMANAS A GENTE NÃO VÊ ELES NO CENTRO! O TRASITO TÁ UM CAOS! MOTOCICLISTAS DESRESPEITANDO OS SINAIS! MOTOS ESTACIONADAS EM VAGA PARA CARROS! E NADA DELES!

  1. Anônimo disse...:

    FACO AQUI UMA PERGUNTA: SE O GOVERNADOR É COMUNISTA E MILITANTE DE CARTEIRINHA E NÃO ACREDITA EM DEUS. O QUE ELE FAZ REUNIDO COM OS REPRESENTANTES DO HOMEM AQUI NA TERRA?

Postar um comentário