Minha Figura

Fábio Gentil anunciará equipe de governo durante coletiva de imprensa na quarta-feira, 21

17.12.16
O prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil, em conversa com o titular do blog durante a cerimônia de diplomação realizada nesta sexta-feira, 16, comunicou que o anúncio da equipe de auxiliares da sua administração será feita na quarta-feira, dia 21.

Fábio disse ainda que fará o anúncio durante uma coletiva de imprensa, onde os veículos de comunicação da cidade serão informados previamente sobre o horário e o local do evento.

Apesar da expectativa em torno dos nomes que formarão o futuro governo, nem todos os auxiliares serão conhecidos na quarta-feira, pois segundo o prefeito eleito, “alguns cargos só serão de conhecimento do público na véspera do ano novo”.

Parte da imprensa caxiense, toda ela ligada ao grupo derrotado nas urnas, se agarra na demora do anúncio dos nomes da equipe da futura gestão no município como um desesperado a beira do precipício.

Mensalinhos de todos os níveis, sofrendo grave crise de pré-abstinência, tentam enxergar em qualquer palavra ou gesto do prefeito eleito como um erro a ser explorado, o que os leva a formular análises e conjecturas das mais absurdas, projetando uma oposição ridícula durante os próximos 4 anos.

Imagina quando a crise de abstinência da “mensalada” chegar pra valer em 2017, onde o caxiense terá que ter muita paciência para suportar tanto absurdo.

Mas como cada povo tem o governo que merece, ao mesmo tempo tem também a oposição que merece.

Mas é assim mesmo.

Vida que segue...

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Espero que Fabio não se deixe levar por propaganda enganosa em relação a profissionais vindo de outros municípios, visto que o quadro de servidores do município já tem gente com formação suficiente para assumir determinados cargos existem na prefeitura, então vamos valorizar a prata da casa e ainda mais aqueles que acreditaram na mudança e na esperança de uma oportunidade dentro da gestão municipal, faço o seguinte comentário pois ja ouvir especulação que estaria trazendo gente fora enquanto caxias tem pessoal se não tivesse isso era normal essa importação, mas tendo é inadmissível essa vinda.fica minha sugestão como colaborador desse município

  1. Anônimo disse...:

    Espero que o candidato e agora executor principal cumpra todas as suas promessas se trazer industrias e pagar melhor os funcionários a sim vai ser um grande prefeito se não consiguir fazer isso sinto muito masi daqui a quatro anos vai cair for porque é assim que funciona a vida

  1. Anônimo disse...:

    Olha o comentário desse anônimo babão ai de cima. Meu fii, o Fábio falava durante a campanha que iria viabilizar a instalação de indústrias, que é o máximo que um gestor pode fazer, pois a instalação defintiva de qualquer empresa não depende dele, mas sim de um empresário. Quanto ao pagamento de salário dos funcioários da prefeitura, garanto que não será pior que aqueles pagos pela coutinhada, que sempre foram péssimos.

  1. Anônimo disse...:

    Muita gente ajudou o Fábio desde a epoca da campanha de deputado como disse alguns assessores ,vamos ver se ele lembra mesmo de quem o ajudou.porque do jeito que anda cheio de marido de politico e mulher de politico querendo cargos sem qualquer condição de assumir coordenações. seu mandato estará sendo observado pelo povo não esqueça disso.tem apoiadores que é melhor que candidato.porque se depender de votos muitos do lado do Fábio tiveram um péssimo rendimento

  1. Anônimo disse...:

    sonhando demais camaradas.não votei no 40, más, quero que ele faça um grande governo voltado principalmente para aqueles que acreditaram em suas promessas, e , para todo o povo de caxias.abraços.

  1. Anônimo disse...:

    A classe dos costrutores civil agradece a vitória do cabeludo

Postar um comentário