Minha Figura

EXPECTATIVA! Anúncio de equipe de governo de Fábio Gentil será nesta quarta-feira (21) na Academia Caxiense de Letras

19.12.16
O prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil, fará o anúncio da sua equipe de governo nesta quarta-feira, 21, em coletiva de imprensa que será realizada na Academia Caxiense de Letras, a partir das 15:00h.

Embora tenha dito ao titular do blog que não apontaria todos os secretários nesta semana, já existe a possibilidade de todos os nomes serem de conhecimento público durante a reunião com a imprensa.

Apesar das muitas especulações em torno de quem ocupará os mais importantes cargos na gestão 2017/2020, a maior novidade virá com a criação da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho, pasta que terá o empresário João Antonio Queiroz como titular e que irá englobar a atual Secretaria do Trabalho.

O nome do empresário João Antonio Queiroz agrada a classe dos empresários e é uma sinalização de que a futura gestão focará no fortalecimento de políticas públicas para geração de emprego e renda, com a consequente atração de empreendimentos privados para o município.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Saba os contratados da prefeitura da secretaria Municipal de saúde não receberam o salário hj dia 20/12 Dia de pagamento. Todos quebraram a cara qdo foram de manhã no banco.

  1. Anônimo disse...:

    Se confirmado excelente nome para a Secretária de Indústria e Comércio...Desejo sorte e bastante trabalho ao João Antonio pessoa bastante acessível e ímpar para assumir a pasta...Sucesso...

Postar um comentário