Minha Figura

Drª Socorro Coutinho - Fábio Gentil reúne equipe que irá comandar a saúde do município e apresenta a futura secretária da pasta

27.12.16
Prefeito eleito Fábio Gentil na reunião que apresentou a titular da pasta da saúde aos demais 
técnicos e coordenadores que irão trabalhar na área

O prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil, reuniu na tarde desta segunda-feira, 26, a equipe de coordenadores e diretores que irão administrar os órgãos ligados a Secretaria de Saúde para apresentar a futura titular da pasta.

Já tendo uma atuação na saúde do município, tanto como gestora da saúde como médica da antiga Policlínica Gentil Filho, Drª Socorro Coutinho retorna a Caxias após 12 anos trabalhando em outras cidades para ser secretária de Saúde do quadriênio 2017/2020.

Com um currículo que inclui especialização em Auditoria, Administração Hospitalar, Administração de Serviço da Saúde, Medicina do Trabalho, Drª Socorro tem pela frente um desafio gigantesco, haja vista a situação de calamidade que a saúde do município vive atualmente.

Após conhecer os principais técnicos que irão auxiliá-la na pasta, a futura secretária, num gesto de humildade, colocou-se no mesmo patamar dos demais para mostrar que será mais uma a somar para alcançar os objetivos e superar os desafios que virão pela frente.

“Estou aqui para somar com vocês. Somos um time. Todos somos iguais. Temos que trabalhar juntos”, disse ela fazendo questão de ressaltar a satisfação de ter Dr. Ermando Vieira como secretário-adjunto, “que já tive a oportunidade de trabalhar junto com ele aqui em Caxias”, lembrou.

Antes de apresentar a futura secretária de Saúde, o prefeito eleito disse que irá depositar confiança na equipe que comandará a pasta e espera resultados positivos de todos. “Aqui eu não quero saber quem é 10 quem é 40, eu quero saber é quem vai fazer a saúde funcionar”, disse o prefeito enumerando os desafios que já está enfrentando desde que venceu as eleições, onde a incerteza sobre a gestão dos recursos da saúde é um grande problema que está sendo discutido na justiça e pode prejudicar o seu governo.

Nos próximos dias o prefeito eleito irá apresentar os nomes dos coordenadores da administração e o titular da pasta do meio ambiente.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Drª Socorro ! Excelente Profissional, além de muita humilde...

    Dando a volta por cima ! Quem tem memória boa vai saber do que digo...

    Persona de caráter . Nada comparado a gestão que se finda daqui a 4 dias...

    Falando assim, parece até mentira....Está acabando a Gestão do Leonardo Coutinho. Pois é...quem diria ...

    Pedante desde os primeiros meses de governo, não procurava nunca o diálogo. Sempre fazia o que achava que era correto.

    Claro, com uma vasta experiência em outros cargos políticos (talvez em outras encarnações) atropelava os conselhos até mesmo de seus correligionários, parentes e amigos próximos.

    Não deu outra ! Dona Porca veio que veio ! Roncando mais alto que a soberba do Gestor !

    Em uma campanha limpa e sincera, Fábio foi ganhando votos importantes que eram, para a Família Coutinho, votos certos...

    " Impossível o Léo Perder "

    " Fábio não tem condições de ganhar "

    " Temos o apoio do Governador e do Presidente da Assembleia "

    " A eleição está ganha "

    "Pode é ´fobar´ Galeguinho mais 4 anos "

    " Esse Fábio vai morrer vereadorzinho "


    Quanta coisa ouvimos hein amigos ?!


    O POVO DEU O TROCO .... SIMPLES ASSIM .... ENGOLIU ATÉ O DIA DAS ELEIÇÕES...QUE BONITO HEIN ?!


    Quebram-se ao meio estruturas consolidadas dentro das secretarias....

    Em especial os cargos de chefia e intermediários, que esbanjavam e gargarejavam um modo ditador de comandar, em especial, na Secretaria de Assistência Social.

    PALÁCIO DAS TRÊS RAINHAS !

    Acreditavam estar caminhando para o 13º Ano de reinado....#SQN



    Marcelo Alcântara de Bourbon e Algarves Kuerten II

  1. Anônimo disse...:

    Esse L.G que foi candidato a vereador do lado do 40...Ja ta aí?

Postar um comentário