Minha Figura

Américo apresenta estrutura de saúde de Coelho Neto ao deputado Rafael Leitoa…

8.11.16
Américo de Sousa apresentou o prédio deteriorado do Hospital
Ivan Ruy ao deputado Rafael Leitoa

O prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), esteve nesta segunda (07), apresentando parte dos equipamentos de saúde da cidade ao deputado estadual Rafael Leitoa (PDT).
Visita ao Hospital Municipal

Acompanhado da futura Secretária de Saúde Cristiane Bacelar e do coordenador da equipe de transição Dr. Walkmar Neto, eles estiveram conhecendo a estrutura do Hospital Ivan Ruy, que embora sendo do município encontra-se totalmente deteriorado.

A comissão também esteve nas dependências da Casa de Saúde e Maternidade, que atualmente abriga as dependências do Hospital Municipal e em seguida conheceram de perto a estrutura da Unidade de Pronto Atendimento – UPA.
Comissão durante visita a UPA

A visita antecedeu o pedido de ajuda feito pelo prefeito para que o deputado possa destinar recursos de suas emendas para a saúde do município e articular via Governo do Estado outras parcerias que garanta apoios ao setor. (Do Portal Gaditas)

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Fabio gentil tem que fazer o mesmo, chamar deputados e mostrar como está a realidade do nosso municipio e mostrar tambem o que os coutinhos fizeram de particular nesses 12 anos

Postar um comentário