Minha Figura

Prefeito eleito Fábio Gentil visita Mercado Central para agradecer o apoio dos feirantes e é recebido com festa

8.10.16
O prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil, esteve na manhã deste sábado, 08, no Mercado Central da cidade para rever os feirantes e agradecer o apoio recebido nas eleições do último domingo. “Hoje estive no Mercado Central agradecendo a todos pelo apoio e votos recebidos no último domingo”, escreveu o prefeito eleito em postagem feita numa rede social. “Conversando com todos e reafirmando o nosso compromisso, que vamos trabalhar juntos”, continuou ele.
 
Acompanhado de vários ex-candidatos a vereador da sua coligação, o prefeito eleito abraçou e conversou com vários feirantes.

Como se estivesse em plena campanha, Fábio era constantemente solicitado para posar para fotografias.

Animados com a presença do prefeito, alguns comerciantes começaram a soltar foguetes, no que lembrou uma atividade da campanha política.

“Realizamos nosso sonho, agora é trabalhar!”, disse Fábio Gentil.

2 comentários:

  1. Peac disse...:

    Dê a César o que é de César e a Deus o que é de Deus. Lindo, lindo,..., Dê aos Caxienses o que é dos Caxienses e aos Baianos o que é dos Baianos: aos primeiros o Poder Público, a alegria, perspectivas de melhores dias, bençãos ao nosso Prefeito Fábio Gentil no comando de nosso destino,..., e aos Baianos a capacidade de compreender que o espaço de um POVO, o dos Caxienses é maior, E BEM MAIOR, do que o espaço de um FUSCA. Senhor é Maravilhoso, é Maravilhoso fazer parte desta história de minha Terra, de contribuir com o nosso resgate de uma invasão ditatorial instalada.O Povo Caxiense fez a História de derrotar, com voto, o Poder do Governo Estadual( Executivo e Legislativo) e o Poder Do Governo Municipal ( Câmara e Prefeitura) e de modo simples, pela máxima: " O Poder Emana do Povo "

  1. Anônimo disse...:

    Eu aposto se leo tivesse ganho a eleição ele faria esse ato de agradecimentos, iria fazer era uma viagem e jamais agradeceria o povo, parabéns Fábio pelo gesto de humildade

Postar um comentário