Minha Figura

Não sabe perder e deturpa propostas – Léo Coutinho diz em entrevista que espera que Fábio Gentil não demita funcionários comissionados

3.10.16
O prefeito derrotado de Caxias, Leonardo Coutinho (PSB) deu, em sua primeira entrevista após o resultado das urnas, uma demonstração do tamanho da sua imaturidade política e de como irá se comportar como oposição a Fábio Gentil.

A entrevista foi concedida a TV Sinal Verde no início da tarde desta segunda-feira, 03.

Visivelmente abalado, Léo Coutinho falou da suposta ‘grande’ administração que fez (e que o povo reprovou) e ainda encontrou tempo para dar indícios de que irá se dedicar a qualquer mínima falha do futuro governo.

Falando que espera que Fábio Gentil cumpra todas as promessas feitas, Léo Coutinho abordou sobre a não demissão dos servidores da Prefeitura de Caxias. “Espero que ele não demita os servidores comissionados...”, disse o ainda prefeito como que anunciando o baixo nível da futura oposição.

Ora, caros leitores, tanto Fábio Gentil, como nenhum outro prefeito do Brasil pode iniciar um governo com os secretários e demais membros da equipe do governo que foi derrotado.

Cobrar de Fábio Gentil que ele mantenha os secretários e cabos eleitorais da atual administração é no mínimo uma insanidade.

Quando Fábio Gentil falava na sua campanha que não iria demitir funcionários da Prefeitura de Caxias, todos sabiam que se referia aos servidores que realmente trabalham e que fazem a máquina administrativa funcionar.

Querer e cobrar a permanência daqueles contratados em cargos comissionados que viviam a gritar e ridicularizar a oposição nas redes sociais, e que recebiam da Prefeitura simplesmente por que votavam no candidato derrotado e nos vereadores do seu grupo, mostra que a derrota mexeu bastante com a capacidade de raciocínio de Léo Coutinho.

Saber perder é uma das maiores qualidades de um politico.

Não aceitar a derrota e tentar atrapalhar o sucessor só mostra fraqueza e recalque.

Que coisa feia, Léo Coutinho... 

6 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Primeira coisa a ser feita é o levantamento na câmara municipal, onde a folha salarial esta abarrotada de "fantasmas", tais esses mantidos por "Ximenes", afim de que haja uma nova etapa na politica caxiense!

  1. Anônimo disse...:

    Bem lembrado blogueiro aqui nós temos servidores capazes de fazer a máquina administrativa funcionem, temos pessoal que tem vontade o que não tivemos foi oportunidade, temos Advogados, Contadores, Administradores o que falta é valorização e a atenção necessária dos gestores quando assume, lembro que Leo foi uma vez na secretaria meados de 2013, nunca mais esse homem apareceu, mandou um recado que caso Flavio dino ganhasse aumentaria em pelo ao menos 50% nossos vencimentos, até hoje não apareceu nem para agradecer a vitoria de flavio dino, então aguardo com muita esperança que fabio não faça o mesmo, que não inchar a folha de pagamento colocar gente sem a devida necessidade, aqui tem pessoas que nem cadeira tem pra sentar imagine serviço, então que Fabio reúna com todas as secretaria e saibam organizar a casa antes de começar seu governo. Funcionário Público da Prefeitura Municipal de Caxias (Comissão Permanente de Licitações)

  1. Anônimo disse...:

    QUE O DIGA O CLEUTON DO SAAE. KKKKKKKKKKK

  1. Anônimo disse...:

    Saba bota esse vídeo que o Leo fala isso que vc ta dizendo. Caso não tenha vc ta plantando uma mentira.

  1. Anônimo disse...:

    Essas demissões deve começar pelo SAAE onde tem carros até pra ir buscar e deixar funcionários.
    Nota esses aí pra ir botar uma roça....

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo, não preciso e não 'planto' mentira. O vídeo da entrevista do prefeito em que ele fala sobre a demissão de funcionários comissionados, que está disponível no youtube, foi editado e cortaram a parte que ele diz essa bobagem. Falando de improviso e sem ninguém escrever um texto para, só sai desastre. É por isso que ele fugia de um debate com Fábio Gentil. E foi por isso que perdeu a eleição.

Postar um comentário