Minha Figura

Humm...!!! Flávio Dino recebe prefeitos eleitos de cidades de pequeno porte e até agora nem sinal de audiência com Fábio Gentil

19.10.16
Indícios não são dos melhores...!!! Prefeitos de cidades pequenas estão sendo recebidos no
Palácio dos Leões e Fábio Gentil não consegue audiência com o governador

Se depender dos sinais emitidos pelo Palácio dos Leões para Caxias desde o último dia 02 de outubro, os próximos 4 anos serão difíceis para os caxienses. Pelo menos é o que se entende diante da falta de interesse do governador Flávio Dino em receber em audiência o prefeito eleito do município, Fábio Gentil.

O primeiro contato de Fábio Gentil com o Palácio dos Leões foi feito menos de 72 horas após o resultado das eleições.

Num telefonema feito ao secretário de Estado de Comunicação e Articulação Política, Márcio Jerry, o mais graduado auxiliar de Flávio Dino, a assessoria do prefeito eleito de Caxias tentou marcar uma audiência com o governador. Jerry disse ao assessor caxiense que retornaria em seguida para tratar do assunto, mas até o fechamento desta postagem nenhum novo contato foi feito.

O próprio prefeito eleito Fábio Gentil, usando o aplicativo whatsapp, enviou mensagem de texto para Jerry reforçando o pedido de audiência, mas o secretário não respondeu positivamente a mensagem.

Até o secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, recebeu de Fábio Gentil um pedido de audiência com o governador, mas a resposta também não veio até o momento.

Embora o prefeito eleito de Caxias não tenha tido seu pedido de audiência com o governador do Maranhão atendido, o mesmo não se pode dizer de políticos de outros municípios .

Flávio Dino já recebeu dezenas de prefeitos eleitos em audiência nos Leões. Para estes novos gestores, o governador garantiu a continuação das parcerias. “O governador Flávio Dino parabenizou o novo prefeito de Pinheiro e garantiu que a população do município continuará a receber as políticas públicas do Governo, a exemplo dos serviços do Hospital Macrorregional Dr. Jackson Lago – que foi inaugurado na atual gestão – pavimentação de ruas por meio do programa ‘Mais Asfalto’, melhorias do sistema de abastecimento de água pelo ‘Água Para Todos’, apoio à agricultura familiar e a eventos esportivos e culturais, entre outros benefícios.” registrou o site do governo do MA após a visita do prefeito eleito de Pinheiro, cidade que segundo o último censo do IBGE possui 79.566 habitantes, a metade da população de Caxias.

O governador também abriu as portas do Palácio para o prefeito eleito de Loreto, município de apenas 11.390 habitantes, numa demonstração de que não distingue importância de cidades pelo número de habitantes. Bem, pelo menos em parte do Estado ele demonstra isso...

O político Flávio Dino ‘nasceu’ em Caxias.

Foi na princesa do sertão que ele deu os primeiros passos rumo ao governo do Maranhão.

O discurso usado por Dino em Caxias era o de que a perseguição imposta pela família Sarney a princesa do sertão acabaria tão logo ele chegasse ao Palácio dos Leões.

Ele chegou e as parcerias vieram junto. No entanto, o desgaste e a incompetência dos seus aliados em Caxias não foram suficientes para garantir a simpatia dos caxienses, que optaram por um novo caminho na condução dos destinos da cidade.

Fábio Gentil não fez uma campanha eleitoral baseada em ataques e agressões contra Flávio Dino.

Os caxienses que deram uma votação esmagadora para Flávio Dino em todas as eleições que ele disputou não merecem, e não esperam, que ele faça contra Caxias o que ele tanto combateu na família Sarney.

Outra família, a Coutinho, não pode ser o único compromisso de Flávio Dino na cidade, afinal, milhares de outras famílias caxienses elegeram e acreditaram nele.

O Maranhão espera gestos de grandeza política do governador. 

Caxias merece respeito!

8 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Esse governo está com os dias contados. #foraflaviodino e termine d levar junto os Coutinho com vc.

  1. Anônimo disse...:

    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk "O ARCANJO CLÁUDIO SABÁ"Não te preocupa que o que é teu tá guardado

  1. Anônimo disse...:

    O que me chama atenção é as maquinas que estava asfaltando alguns bairros, não olhei mais nenumha dessas colocando o asfalto, não era de boa qualidade os serviços mas estavam amenizando a situação....atenção eleitor caxiense

  1. Caxias, única cidade do mundo com mais de 150 mil habitantes que não possui um edifício maior que 4 andares, é o cúmulo do absurdo.
    Nunca tinha visto uma cidade do porte de Caxias ter apenas dois candidatos a prefeito , isso é pra nós termos noção do quanto Caxias é atrasada.
    Dei dois exemplos de atraso, recapitulando:
    1: Não possui sequer,uma média e muito menos uma grande construção vertical.
    2: Caxias contou com apenas dois candidatos a prefeito na última eleição.

    PAZ!

  1. Fico revoltado quando vejo a prefeitura interditando a avenida da rodoviaria pra deixar aquele bando de gente fazer caminhada e corrida.Fico revoltado com os nossos políticos e não com as pessoas que estão se exercitando.
    Poxa, será se a prefeitura de Caxias não tem condição de construir ou de revitalizar um espaço para que as pessoas possam fazer caminhada sem que haja uma interdição de uma via que foi construída para o tráfego de carros? Fizeram um projeto muito top de uma pista de caminhada e bicicleta no espaço onde ficam os ipês, bem na beira da pista, esse projeto foi feito por um arquiteto da Cidade de Caxias que deixou bem claro no seu projeto a permanência dos ipês, mas , como sempre a prefeitura não quis realizar o projeto.
    A revitalização da avenida beira rio com quiosques e área de lazer prometido pelo Humberto Coutinho em 2007, até hoje continua só no papel, talvez se o incompetente do Leonardo Coutinho tivesse feito uma obra desse porte, teria se saído melhor nas urnas.

    PAZ!!

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Arcanjo, eu?! O que é meu está guardado?! Caro anônimo do segundo comentário, se isso for uma ameaça, lamento informar que não me amedronta e sei me defender, como sempre tenho feito ao longo da minha vida.

  1. Anônimo disse...:

    Falei que o que é teu tá guardado, mas no sentido do bem. Alguma Secretaria, quem sabe? Quanto ao estado angelical, é porque agora o Flávio Dino deve vestir-se de uma roupagem branca, de paz...mais vá se f...continua devendo a vara nele! Não foi o que sempre fez? Agora que tens teu candidato eleito queres que o Governador dê a mão a ele...melhor ir pedir a Jesus Cristo, único que apanhou e ofereceu o outro lado da face pra baterem! Sonha menino! Aqui não tem trouxa!

  1. Cláudio Sabá disse...:

    Caro anônimo nervoso, votei no Flávio Dino para governador mesmo ele sendo aliado de Humberto Coutinho em Caxias. Quanto a "meter a vara nele", seu nervosismo parece que está dificultando sua capacidade de ordenar bem as ideias, pois não uso meu blog contra o governador e sim divulgo, quando acho importante, algumas ações do seu governo. Se pesquisar nos arquivos do blog você irá constatar que está escrevendo besteiras e fazendo papel de trouxa.

Postar um comentário