Minha Figura

Fornecedores em pânico!!! Único posto de combustível que abastece frota da Prefeitura de Caxias corta fornecimento

22.10.16
Corte do fornecimento de combustível atinge os veículos da Administração

O proprietário do Posto Guimarães, único que abastece os veículos da Prefeitura de Caxias, cortou, desde o início deste mês, o fornecimento de combustível.

Com 3 meses de atraso no pagamento, o empresário decidiu cortar o fornecimento para minimizar o provável e indesejável calote que pode vir a sofrer, uma vez que, na atual administração, os constantes atrasos de pagamento tem se tornado uma rotina. A derrota dos atuais mandatários no último dia 02 de outubro acabou acendendo a luz vermelha naqueles que mantém negócios com a Prefeitura de Caxias.

O corte atinge os veículos da Administração, sendo que apenas as pastas da Educação e Saúde permanecem com o abastecimento normalizado até o fim da próxima semana, quando o proprietário também poderá interromper por conta dos dias de atraso já extrapolarem o limite aceitável.

O corte de combustível para os veículos da Administração atinge a todos os veículos que trabalham nas diversas secretarias e órgãos vinculados a pasta.

As caçambas, que fazem a coleta de lixo na cidade, também estão sem abastecimento, sendo que aquelas que ainda circulam, e que são poucas, estão trabalhando por conta dos proprietários desses veículos e, mesmo assim, com menos da metade de horas trabalhadas diariamente.

Um fim de governo caótico para o atual prefeito de Caxias.

Mas ainda resta a esperança de que Léo Coutinho vá cumprir aquilo que disse na entrevista que concedeu no dia seguinte a derrota eleitoral, de que “iria honrar o nome da família Coutinho” até o final do seu governo.

É o que todos esperam né, Léo?!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Cada dia que passa aumenta lista de fornecedores que a Prefeitura de Caxias está devendo, fora o precatório da Edconsil que nunca fOi resolvido.

Postar um comentário