Minha Figura

Em Brasília, Fábio Gentil é recebido por parlamentares maranhenses e ouve garantias de apoio para a sua futura gestão em Caxias

12.10.16
Apoio à futura administração em Caxias – Deputado Zé Reinaldo Tavares, prefeito eleito
Fábio Gentil e advogado Washington Torres

O prefeito eleito de Caxias, Fábio Gentil, esteve durante toda esta terça-feira, 11, em Brasília mantendo reuniões com parlamentares maranhenses. Ele foi em busca de parcerias que possam garantir que sua gestão, a partir de 1º de janeiro de 2017, tenha condições de atender as demandas da sociedade caxiense.

Fábio Gentil ouviu palavras de apoio do 
deputado João Castelo
Chegando na capital federal nas primeiras horas da manhã, Fábio se reuniu primeiramente com o deputado Zé Reinaldo Tavares (PSB-MA). O ex-governador mostrou-se entusiasmado com a grande vitória do político caxiense e garantiu emendas para o município já para o próximo ano, no que foi uma demonstração de prestígio e respeito para o formidável momento vivido na princesa do sertão.

Ainda na Câmara dos Deputados, o deputado federal João Castelo (PSDB-MA) abriu as portas do seu gabinete para o seu conterrâneo e também se dispôs em alocar recursos para Caxias. “Irei ajudar a minha terra”, garantiu Castelo.

Acompanhado do advogado Washington Torres, Fábio Gentil dirigiu-se ao Senado Federal, onde foram recebidos pelo senador Edson Lobão.

Fábio ouviu do senador maranhense que fará o possível para abrir as portas do governo federal para as demandas caxienses. “Podem contar com este senador no que for possível”, disse Lobão.
O senador Edson Lobão disse que irá viabilizar toda 
ajuda que estiver ao seu alcance em Brasília

Incansável - Fábio Gentil viajou para Brasília na madrugada de terça-feira, 11, logo após a festa da vitória realizada no largo de São Sebastião. Ainda na noite desta terça-feira, o prefeito eleito voltou para Caxias.

“Na próxima semana voltarei a Brasília onde terei encontros com os ministros do Meio-ambiente, da Indústria e Comércio e das Cidades”, revelou Fábio em contato com o titular do blog no início da noite quando já estava embarcando de volta para sua terra. “Pela excelente receptividade que tivemos, acredito que os políticos maranhenses irão ajudar Caxias”, disse Fábio que ainda manteve contato com o deputado Cleber Verde, presidente do PRB no MA, e que garantiu que irá trabalhar por verbas para a princesa do sertão. “O Cleber Verde me disse que irá trabalhar para garantir emendas de bancada para nossa cidade”.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É assim q um perfeito preparado faz. N ficar esperando interferência de terceiros, como, fazia o atual prefeito. Isso se chama autonomia política e n ser marionete de tio.

Postar um comentário