Minha Figura

Chico Leitoa exerce seu direito enquanto cidadão e vota tranquilamente para prefeito e vereador

5.10.16
Ao longo da campanha de Timon, mentiras foram disparadas e o baixo nível imposto pelo deputado estadual Alexandre Almeida (PSD), chegou ao ponto de questionar o exercício do voto do ex-prefeito Chico Leitoa (PDT). Foi afirmado que o pedetista não tinha título de eleitor e que,  portanto, não poderia votar no próprio filho para prefeito da cidade. No entanto no último domingo (2), Chico Leitoa votou tranquilamente em uma das seções da Secretaria Municipal de Assistência Social, a Semdes, mesmo prédio de votação do prefeito Luciano Leitoa (PSB), onde também  ele vota.

A votação do ex-prefeito aconteceu durante a tarde, foi acompanhada por dezenas de testemunhas e chamou a atenção de fotógrafos e curiosos que aproveitaram para registrar o momento.

Ao final da votação o ex-prefeito exibiu o título com o comprovante de votação.

Chico Leitoa deixou o prédio da Semdes muito cumprimentado por eleitores presentes. Alguns até solicitaram tirar fotos com ele. Após sair do local de votação, o ex-prefeito foi para casa onde acompanhou a apuração dos votos que deu vitória ao filho dele para mais quatro anos como prefeito da cidade.

E mais uma vez, Chico Leitoa saiu vitorioso…

0 comentários:

Postar um comentário