Minha Figura

Américo de Sousa é recebido por Flávio Dino…

5.10.16

O Prefeito eleito de Coelho Neto Américo de Sousa (PT), mostrou prestígio e força política ao ser um dos primeiros novos gestores a ser recebido em audiência pelo governador Flávio Dino (PCdoB), nesta quarta (05).

Ele esteve no Palácio dos Leões acompanhado da coordenadora de sua campanha Cristiane Bacelar e do coordenador da equipe de transição Dr. Walkmar Neto, numa reunião que contou com a presença dos secretários Márcio Jerry (Comunicação e Articulação Política) e Marcelo Tavares (Casa Civil).

Durante a visita de cortesia eles comemoraram o resultado das eleições do último domingo (02), aproveitando para apresentar pleitos e reafirmar a parceria do Estado com o Município.


Outros compromissos

Américo aproveitou a estada em São Luís para cumprir outros compromissos oficiais, como a audiência com o Presidente da Assembléia Humberto Coutinho.
 O petista e sua comitiva também foram recebidos pelo Secretário de Indústria e Comércio do Estado Simplício Araújo, que reafirmou a parceria com a nova gestão.


A maratona de reuniões foi encerrada com a visita a Henrique Sousa, dirigente estadual do PT e chefe de gabinete do deputado federal Zé Carlos (PT). (Do Portal Gaditas)


0 comentários:

Postar um comentário