Minha Figura

A volta da Gerência Regional?! Com dor de cotovelo, aliados de Humberto Coutinho alardeiam que Flávio Dino criará órgão em Caxias para acomodar derrotados nas urnas

7.10.16
Será??? Aliados de Humberto Coutinho propagam plano envolvendo o governador
Flávio Dino contra a futura administração de Fábio Gentil

O fim de 12 anos do domínio da oligarquia Coutinho em Caxias não está sendo muito bem digerido pelos integrantes do grupo. Pelo menos é o que se percebe nos sinais emitidos por vários coutinhianos nas esquinas da cidade.

De acordo com os derrotados do último domingo, estaria sendo arquitetado um plano envolvendo até o governador Flávio Dino para enfraquecer e acuar a futura administração de Fábio Gentil.

O plano, de acordo com as fontes do blog, teria saído da cabeça de Humberto Coutinho ainda na segunda-feira, 03, na ressaca da surra de votos que abalou as estruturas montadas pelo presidente da Assembleia Legislativa na princesa do sertão.

A estratégia consistiria na criação de um órgão do governo do Estado para atuar em duas frentes: acomodar os mensalinhos mais gabaritados do grupo perdedor das eleições e centralizar as ações estaduais no município para ofuscar qualquer iniciativa da administração de Gentil.

Caso seja verídica a informação disseminada pelos rejeitados nas urnas, seria a volta da Gerência Regional, órgão criado no segundo governo de Roseana Sarney e que foi tão criticado por seus opositores.

Nos devaneios coutinhianos, para que não fique escancarado uma ofensiva contra a nova administração caxiense, o tal órgão seria criado em outras cidades com a alegação de que esses municípios estariam precisando urgentemente das ações do governo estadual diante das carências locais.

A história, apesar de ser a mais absurda possível, está animando mensalinhos e fantasmas em Caxias, que espalham alegremente um hipotético apoio incondicional de Flávio Dino para socorrer e amparar seu principal padrinho politico no Maranhão.

Apesar da animação dos que tem um encontro com o olho da rua em 1º de janeiro de 2017, o governador Flávio Dino está com um discurso de parceria com os eleitos no último dia 02. “Quero cumprimentar todos os eleitos, indistintamente, independente de partido, de grupo político. Todos os 217 prefeitos e prefeitas estão convidados a trabalhar em parceria com o nosso governo”, disse Flávio Dino em programa de rádio transmitido por várias emissoras do Estado nesta terça-feira, 04.

O comunista anunciou também que chamará os prefeitos para uma conversa no dia 10 de novembro, para que eles possam conhecer os projetos do governo e se integrar.

O governo Flávio Dino tem uma aprovação razoável aferida em pesquisas de opinião em Caxias. Diante disso, soa estranho a possibilidade do governador se jogar de peito aberto numa campanha de vingança contra Fábio Gentil, uma vez que a condenação da tática de perseguição e retaliação de Roseana Sarney contra adversários foi usada pelo próprio Dino para se eleger governador em 2014.

Caxias espera e torce pela continuação das parcerias com o governo do Maranhão, afinal, o prefeito eleito Fábio Gentil fez uma campanha contra o grupo Coutinho e não contra o governo Flávio Dino.

2 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    ahahahhaa !

    Então Dino terá que criar uma Mega Gerência Regional, pra consolar esses que estão por aí em Facebook lamentando e esbravejando mimimi !

    Não me caibo de tanta felicidade em ver esses secretário(a)s, adjunto(a)s, adjunto(a)(s) dos adjunto(a)(s) sofrendo !!!

    Pensaram que seria mais 4 anos num é ?!

    Particularmente aqui na Assistência Social, hoje pela manhã, as ´poderosas´ chegaram de cara amarrada !

    É cada óculos escuro maior que o outro ! kkkkkkkkk

    Outras nem chegaram ainda, acho que nem vem mais...

    Ô merirmã dá dó das bichinhas nam armaria ,.,.,.,.

    Muito bom ver isso !


    Eu morro eu não vejo tudo ! kkkkk


    Andam dizendo por aqui que nós traímos o prefeito !

    Faça o favor de engolir essa derrota goela abaixo !!!!

    Vamos arrumando as malas !

    Quem vai voltar pra Bahia, pro Ceará, Pro Piauí ou mesmo pro Nazaré do Bruno e Descanso, tá na hora !

    Vão de Buzú ou de Camaro ! Mas que vão elas vão kkkkkk


    Tchau- Tchau !!!!!!!!!!!


    Na verdade dá vontade de entrar aqui na Secretaria com todo respeito e cantar igualzinho a Maiara e Maraísa :


    " Bonito!

    Que bonito hein!

    Que cena mais linda,

    Será que tô vendo realmente que tá acontecendo por aqui...



    Que lixo!

    'Merirmã' que brincadeira,

    Ano que vem imaginavam vim aqui, de segunda a sexta-feira



    E todo esse mamão-com-mel

    Não vai ter ano que vem, foi pro beleléu

    É o mesmo que lhe prometeu o tal de Léo

    E a Dona Porca comeu então...


    E não precisa vim mentir

    Eu já sei que vocês tão pensando em sumir


    Que decepção,

    Fábio Tostão ganhou do Léo Milhããão



    Não sei se eu mango dela ou mango de você

    Mas eu só vim pra confirmar e realmente ver

    E pra ajudar sorrir da cara que você me faz

    Toma aqui uns 50 reais





    Dádá - CRAS Bacuri......

  1. Anônimo disse...:

    Ao Governador comunista Flavio Dino, resta apoiar o Vencedor Fábio Gentil. 2018 tá bem aí, o povo não se esquecerá do que ele fizer a Caxias...

Postar um comentário