Inauguração da Distac no Parque Empresarial marca era de desenvolvimento em Timon

7.9.16
Estamos em um novo momento, onde surgirão cada vez mais empregos para timonenses, assim Timon se tornará um celeiro de desenvolvimento”. Observou o deputado Rafael Leitoa.

A noite desta terça-feira 6 de setembro em que foi inaugurada a primeira empresa instalada no Parque Empresarial de Timon teve grande significado para cidade. A chegada da Distac Distribuidora abre as portas para uma nova era do desenvolvimento econômico de Timon. Só na região a Distac já empregou mais de 200 pessoas no ramo da construção civil e com a empresa em funcionamento pretende ampliar o número de oportunidades.

Durante a solenidade de inauguração, os convidados foram recepcionados pelo Boi da Mocidade que mostrou a cultura de Timon através do bumba meu boi, o empresário Carlos Carvalho da Distac ressaltou a importância do empreendimento erguido através de uma parceria entre a Prefeitura de Timon e Governo do Estado, além de mostrar estar bastante satisfeito com a realização do empreendimento. “Fomos atraídos pelos incentivos fiscais oferecidos pela prefeitura e estado, além da localização estratégica, assim esperamos crescer com amis essa empresa instalada no nordeste, teremos muito sucesso”.

 Após uma apresentação de um vídeo que relatou a história da empresa, autoridades de Timon e do Governo do Estado falaram a importância da chegada de um empresa do porte da Distac, em Timon. O deputado estadual Rafael Leitoa, disse que o desenvolvimento econômico de Timon vai gerar bons frutos. Estamos em um novo momento, onde surgirão cada vez mais empregos para timonenses, assim Timon se tornará um celeiro de desenvolvimento”.

Victor Hugo secretário de Desenvolvimento Econômico de Timon fez um apanhado de toda a caminhada percorrida até a chegada da concretização da entrega da primeira empresa do parque. Foram muitos esforços até chegarmos aqui, e muito ainda virá, pois mais de 52 empresas prestes a se instalarem no parque e além de outras 15 que já possuem a escritura do lote e já estão se implantando”.

Chico Leitoa, patrono da Fundação Cidadania destacou o impacto positivo do parque para o crescimento de Timon. Nunca imaginei que um dia esse terreno adquirido pela prefeitura quando fui prefeito seria hoje esse grande empreendimento. Fico feliz em saber que a empresa inaugurada hoje através da obstinação de Carlinhos da Distac tenham uma preocupação também com o social”. (Do Blog do Lucão)

Empresários de renome nacional estiveram na ocasião e afirmaram que Timon tem um grande 
diferencial que é ter uma empreendimento todo pronto e estruturado para receber 
empresas interessadas em investir na região.

0 comentários:

Postar um comentário