Minha Figura

Grande Caminhada do 40 chega ao Castelo Branco

14.9.16
Do Blog do Caio Motta

Terça-feira (13) foi o dia do bairro Castelo Branco receber a Grande Caminhada do 40. E mais uma vez o candidato à reeleição Léo Coutinho (PSB), seu vice, Júnior Martins, os candidatos a vereador do grupo e correligionários marcaram presença no evento.

Milhares de pessoas invadiram as ruas do Castelo Branco. Esta foi a sétima caminhada de campanha do 40. “Essa caminhada não é do Léo, não é do Júnior, essa caminhada é de Caxias”, disse Léo Coutinho.

Nas palavras de Júnior Martins, a interação com os moradores é um show à parte. “Agradecer aos moradores do Castelo Branco e de todos os bairros que estamos passando, por nos receber tão bem, reafirmando o apoio e o compromisso que nós temos com a população”.

Mais trabalho

Para a professora Regiane Lima, “Léo Coutinho está fazendo muito pela cidade, pela educação, pela saúde, e merece ser reeleito para dar continuidade ao trabalho que tem desenvolvido no município”.

E entre os moradores, o que não faltou foi o reconhecimento. “Léo trabalhou muito, e por isso espero que os caxienses deem outra oportunidade para ele fazer muito mais. Caxias já cresceu muito e não pode parar”, disse a comerciante Gilma dos Santos.

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    todos dessas fotos,recebem pagamento dia 20 de todo mês! quero ver foto com o povão acompanhando.toda caminhada vai esse mesmo povo aí,nos comicios...

Postar um comentário