Minha Figura

FINALMENTE!!! (Caxiense decidirá qual o mais preparado) Representantes de Fábio Gentil e Léo Coutinho confirmam presença dos candidatos no debate da OAB nesta terça-feira, 27

26.9.16

Finalmente chegará ao fim a novela de que o prefeito Léo Coutinho (PSB) tem medo de enfrentar Fábio Gentil num debate. O desfecho dessa história acontecerá na noite desta terça-feira, 27, na sede da subseção da OAB/Caxias.

Tendo participação ativa em todas as demandas da sociedade brasileira, a entidade que representa a classe dos advogados no município resolveu promover um debate entre os dois candidatos a prefeito como forma de ajudar o eleitor a escolher qual o mais preparado para administrar os destinos da cidade.

Como a coligação do candidato Léo Coutinho acionou a Justiça Eleitoral para que não houvesse horário eleitoral gratuito na TV, bem como para que não houvesse o debate na TV Band/Caxias, simpatizantes da oposição criaram memes na internet ridicularizando Léo Coutinho pelo fato do mesmo evitar o confronto direto com o adversário.

A alegação jurídica para a não participação no debate da TV Band era de que a coligação de Léo Coutinho não havia participado de reunião prévia. Já a alegação politica usada pelos coutinhianos para a ausência do prefeito era de que a TV Band, por pertencer a família Marinho, não seria imparcial na condução do debate.

Advogado James Lobo e publicitário Antonio Melo 
confirmaram presença de ambos os candidatos no 
debate desta terça-feira, 27
Para que não houvesse nenhuma dúvida, e não pairasse qualquer suspeita sobre a isenção da direção da OAB na condução do debate, os representantes dos dois candidatos a prefeito participaram de uma reunião na direção da entidade onde ficaram a par de todas as regras do democrático embate de ideias e propostas.

O advogado James Lobo, representando a coligação de Léo Coutinho participou da reunião e confirmou a presença do candidato do PSB no debate, bem como o representante da coligação de Fábio Gentil, publicitário Antonio Melo, que confirmou a presença do oposicionista.

Os dois candidatos já confirmaram presença no DEBATE por seus representantes legais, em reunião que ocorreu dia 21/09/2016, às 17:00h, na Sede da OAB de Caxias, que definiu as regras do DEBATE.”, disse o presidente da OAB/Caxias, advogado Agostinho Neto em nota publicada numa rede social.

Buscando a isenção total de qualquer um dos postulantes ao cargo de prefeito de Caxias, embora as regras tenham sido definidas pela entidade, e em comum acordo com os representantes das duas coligações, o mediador do debate será o jornalista Acélio Trindade, de Codó.

Todos poderão assistir o debate no conforto da sua casa através da tela da TV Band e também pelas rádios Veneza FM e Tropical FM, que farão transmissão ao vivo.

Será nesta terça-feira, 27, a partir das 20:30h.

Não perca!!!

5 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    Gostaríamos de ver proposta de um presente para o futuro, pois leo só fala de um passado da prefeitura sem HC e da prefeitura com HC esse discurso tá enfadonho, e Fabio mostre pq quer ser prefeito de caxias, mostrando seus projetos, isso que o povo de caxias desejar assistir e ouvir. Irei decidir meu voto apos esse debate

  1. Unknown disse...:

    Não sendo do PCdB, qualquer um serve...

  1. Anônimo disse...:

    Rapaz tem uma 1/2 duzia que está se programando para assar carne em comemoração a vitoria do leo, gritar vitoria antes do jogo acabar ja vi muitas tristezas, então fica dica a partida só termina quando o juiz apita o final, mas pensando bem, tem mesmos esses motivos para a pessoas se se esforçar para compara carne pra comemorar vitoria de leo? carne ta cara, o dinheiro que recebemos da prefeitura esse ja se foi, não vejo esses motivos todos pra assar carne não

  1. ana rude disse...:

    sair da caverna eh importante...

  1. ana rude disse...:

    o importante eh sair da caverna ainda durante o dia...

Postar um comentário